12 novembro 2006

Estou de voltaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hi Ya Olá meus amores!!! Depois de alguma ausência estou de regresso. Pelo menos assim o espero ;-))))
Resolvi que me tinha de afastar durante uma temporada. Não porque andasse desmotivada, mas precisava de pensar um pouco. Precisava de tempo.
Neste tempo as coisas não correram mal de todo. Embora eu tenha que confessar que tive alguns delizes. Está a chegar uma altura que eu ADORO. Em todos os sentidos. Adoro o Natal, adoro a preparação, adoro o espirito, mas também ...adoro as comidas Natalicias. O que eu gosto dos fritos de Natal, Cookies os chocolatesSushi que estão á venda no LIDL e que me lembram a minha terra Natal. Ai, ai.. só tentações..... E não tenho resistido a algumas. Tenho comido porcarias que nem imaginam. Não tem sido nada fácil resistir a tanta coisa boa.
No entanto não desisto de chegar ao meu objectivo. Se não for em 2 ou 3 meses, será em 4 ou 6 ou até mais. O que me interessa é chegar lá. E devagarinho tenho conseguido. Todas as semanas a balança me tem sorrido. Umas vezes mais outras menos. A semana em que o sorriso foi menos, foi mesmo ontem em que me deu somente menos 100gr. Mas como estou em plena "Red Zone", e olhando a que esta semana me deu uma compulsão e comi metade de um pacote de bolachas, daquelas que engordam mesmo, não foi nada mau.
A minha ginástica continua. 2ª e 4ªs lá vou eu. Dessa eu não desisto, até mesmo naqueles dias dificeis eu tenho ido. Ajuda-me a descomprimir e ajuda-me com o meu sentimento de culpa depois de cometer as asneiras.
Não vou prometer que não vou cometer mais asneiras. Sei que não o vou conseguir. No entanto tenho, sempre que abuso numa refeição, ou mesmo num dia, compensar a seguir, com sopinha e muita fruta.
Bem.. chega de conversa sobre mim. Vou passar pelos vossos cantinhos, que já estou cheia de saudaditas vossas.

Ahhh.. tenho que começar a postar também o que tenho comido, para ver se assim tenho mais vergonha, lolol.

****************************************************
Papinhas de hoje
PA - 1 fatia de Panrico c/ 1 fatia de queijo magro
MM - 1 pera
Almoço - Grão c/ bacalhau
1º Lanche - 1 iogurte magro
2º lanche - castanhas assadas
Jantar/Ceia - 1 fatia de quiche de carne





11 comentários:

Laurita Catita disse...

Primeirasss...Ainda bem que estás de volta pois adoro ler os teus posts.Agora nada de desaparecer de novo,combinado?Quanto aos deslizes...Sem stress!Devagar,devagarinho entras nos eixos de novo.E se hoje abusares amanhã compensas por isso não há grande problema.Desejo-te uma excelente semana light.1000 beijokitas fofitas.

SaraF disse...

oiiee! pois, ja vi q voltaste e cheia de força! eu agora tb tou nessa fase, voltei para conseguir! fico feliz por a balança te sorrir (a minha tem andado mázinha, deu-me mais 5 kilos, por isso é que recomeçei a luta!)...
vais ver q vamos as duas conseguir!
bjocas e Boa sorte!!
MTA FORÇA SPR!!

Luna disse...

Linda é isso mesmo... n desistas! Sabes, estou mto contente q tenhas regressado, andava a perguntar-me por onde andavas. Tinha saudades!!!
Beijinhos e mta força

Jojozinha disse...

Ola linda..
Já te mandei o convite para o mail do google..
quando poderes vai la ver... e depois quando conseguires entrar no meu blog diz me para ficar descansada :P
Beijinhos***

Garfieldzita disse...

atao maluca?! tava a ver por onde andavas....

N desapareces mais, ouviste?

Esta época k esta a entrar é danada... kem me dera ser miuda e poder comer td o k me apetecesse durante esta altura sem sentimentos de culpa....

Mas n pode ser! eu n kero deitar tudo a perder...

boa semana linda

bjokas

Gio disse...

Ola amiguinha... ainda bem que estás de volta, eu continuo sem conseguir vir ao teu cantinho, ou melhor é estranho mas o que se passa é que quando acedo vejo o que está escrito mas logo a seguir desaparece, não te consigo explicar o que se passa, agora tentei ler fazendo refresh mas não é facil e consegui apanhar os comentarios e clicar a tempo, mas é uma odisseia que nem te digo nada. De qualquer forma mereces o esforço e vou sempre tentar passar por aqui para te deixar uma beijoca.

ximiusa disse...

kual é a tua terra natal?
continuas a portar bem e perdes spe kk coisa?
mas k mulher d força!
welcome back!
kto a alimentaçao posta k isso a gent gosta pa tirar uns menus e tal!

Sarapatica disse...

Oi desaparecida. Que volta seja cheinha de força. Também adoro o natal, não tanto os fritos graças a deus....há que resistir ás tentações..tu consegues. Uma boa semana. jocas

Juanita disse...

olá,

até que enfim noticias!! ainda bem que estás de volta!
tal como tu tb adoro o natal e sabes que lá do lidl adoro aquelas bolachas de especiarias (q só há no natal) e a minha bossita na 6ª trouxe me um pacote! agrrr mas não comi nem uma...por enquanto!! ah ah

beijos grandes e boa semana

Ana disse...

Ainda bemq ue voltaste amiga !!!

Uma boa semana !!

jinhos

Shakty disse...

Oi...já somos duas desaparecidas...sem stresses agora nessa fase que tudo ha-de ir ao lugar...Jocas