08 outubro 2006

:-))))

Estou de cara nova... hehehe.. Sim, tb já mudei para o novo blogger beta. Ainda me falta muitas coisas, mas agora vai com o tempo ;-)~
Estou tb de peso novo. Perdi mais 500 gr (tenho que por lá a minha barrinha). Estou com 67,600. Estou super feliz, pois estou-me a afastar cada mais da casa do 70 !!! Para mim é uma vitória enorme, pois há tantos anos que eu não via estes números na balança :-))

A minha alimentação tem estado equilibrada. Sem grandes abusos. O exercicio ainda continua a falhar mas é mesmo só até hoje. Amanhã, finalmente começa a ginástica!!!!!! Amanhã ás 6 da tarde terei a minha primeira aula. Estou mortinha para começar, embora saiba que na 3ª feira quase não me hei-de mexer, hehehe. Mas vai valer a pena. Já estava a precisar de me mexer novamente.
Amanhã á noite passo por cá para dar mais novidades. Hoje já não vos consigo visitar a todas, mas amanhã passo por todos os vossos cantinhos.
Desejo-vos uma optima semana light.
Jokitas a todas.

9 comentários:

Zana disse...

Olá.
Ui ainda cheira a tinta fresca!!!
Parabéns pelo peso, tás sempre a descer e isso éoptimo.
Tem uma boa aula de ginastica e ginastica muito.
Beijinhos e boa semana

Luna disse...

Linda mto bem :) gostei mto da nova carinha do blog e gostei ainda mais dessa disposição!
Parabéns pelo novo peso e continua!
Boa aulinha de ginástica hj!
Beijinhos

Sister disse...

ESTÁ MUITO GIRO O TEU BLOG!!!!PARABÉNS!

beijocas grandes e boa semana!!

Joana disse...

olaa linda :)*

ta muito giro o teu blog! :)
parabens pelo peso :) agora é sempre a descer vais ver ;)

um beijinho *

emlinha disse...

Blogg novo, ginasio..ehehehe..mta fixe BJ!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Carinha nova azulinha...gostei muito!E tás cheia de energiaaaaaa...para começar as aulinhas!boa sorte e q tudo corra bem...e tens razão ...estás a afastar-te da casinha dos 70!Que n volte!

bjs e boa semana

Garfieldzita disse...

ola!!

tas com uma carinha bem bonita! fresca e airosa..
Parabéns pela mudança tanto do blog cm de peso...
Cada passo dado é uma vitoria!!

bjokas

Anónimo disse...

olá!
parabens pelo peso perdido, mt bom mesmo!
uma boa semana para ti!
beijinhos

Shakty disse...

Olá e bem vinda ao Beta, ehehehe! Parabéns pelo peso novo, cada grama é uma conquista e sei bem o que estás a sentir:))) Beijocas light