11 outubro 2006

Mais um dia..

... que se passou.
Hoje foi de novo dia de ginástica. Sit UpSou sincera, a vontade não era muita, pois ainda me sentia toda dorida. Thumbs DownE começar custou, mas assim que aqueci foi bem mais fácil. Saí de lá de novo com a sensação de dever cumprido. Estou feliz comigo, pois é mais um desafio que me propus e por enquanto estou a aguentar. Tenho a certeza que se fosse há uns meses atrás eu não iria conseguir.
Estas pequenas vitórias são para mim grandes vitórias, pois em tantos anos de tentativas, esta é a primeira vez que estou mesmo determinada a ir em frente. Afinal estou a meio do meu objectivo. Tenho consciência que possivelmente daqui para a frente a perda de peso poderá ser mais insignificante, mas o já não aumentar, para mim é motivo de felicidade. Spaz
Espero sinceramente que todas vocês que me lêem, consigam e sintam a mesma motivação que eu tenho sentido. Palavras de apoio poderão contar sempre com elas da minha parte.
Adoro-vos todas :-))

*********************************
Papinhas de hoje:
PA - 1 fatia de Panrico Linea integral c/ 1 fatia de queijo magro + 1 Actimel 0% + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte liquido Magro
Almoço - sopa + 1 banana
1º lanche - 1 iogurte magro
2º lanche - 2 bolachas de Aveia + 1/2 copo de compal light
Jantar - bifinhos c/ cogumelos (sem molho) + 2 c. sopa de arroz + 1 pera

Exercicio - 50 min de ginástica localizada
Liquidos - 1,5l (água + chá)





12 comentários:

Joana disse...

olaa linda :)*

eheh, vais ver que daqui a uns diazitos vai fazer a ginastica toda e não vais ficar dorida em nenhum dia! :)
E tens razão, as batalhas que nos fazemos a nos mesmo e ganhamos, por mais pequenas que forem para nós são enormes! para mim conseguirmo-nos superar a nós mesmos em algum aspecto é das maiores vitórias! :)

Um beijinho linda *

Luna disse...

Linda eu acho q estás a ir mto bem... e lembra-te q esse esforço na ginástica custa, mas no fim quem ganha és tu!
Mta força! beijinhos e continua

Anónimo disse...

esse dorido é falta de rotina no exercicio, vais ver ke apos 2/3 aulas o corpo ja esta habituado e ja n custa nada.

beijos

Gio disse...

Olha agora ja consegui... fizeste alguma coisa? Quer dizer.... conforme comecei a escrever desapareceu tudo outra vez.... nem consegui ler o post, ó cum caraças.....

colher-de-pau disse...

Bem... eu quando faço exercício, também fico logo com essa sensação de dever cumprido...
Vamos a ver se é para a semana que consigo ser mais cumpridora do meu exercício, que esta semana a falta de tempo foi uma constante!
Beijinhos e bom fim de semana!

Juanita disse...

olá,

passei para te desejar um óptimo fds! aproveita para fazer uns passeios ao ar livre e descansares!

beijos grandes e bom fds

Anónimo disse...

Também não ando com muita vontade para ir ao ginásio mas tem mesmo que ser. Também passei para te dizer que tenho um blogue novo e espero que passes por lá!Beijos

Lua Anafada disse...

Boas, como podes ver não tenho muito tempo, durante a semana, para passar no teu cantinho, no entanto hoje paroveitei para por tudo em dia.

Eu nem tempo tenho para ginásio, no entanto comprei uma maquina de step, para subir uns degraus por dia...a verdade é que o faço com sacrifício...ando muito molengona lol

Beijos e bom fim de semana.

Laurita Catita disse...

Aí k linda a minha menina a levar a ginástica tão a sério...Assim mesmo é k é!Bora lá continuar!1...2...1...2...Fika bem!Bom fim de semana.Bjinhos.

Anónimo disse...

Isso acontece comigo tbém, tm dias que vou carregada pra esteira, mas assim que me aqueço ninguém me segura rsrsrsrs, temos que lutar contra tudo que quer boicotar nossa batalha ao emagrecimento...
Beijinhos

Zana disse...

Olá.
Vais ver que assim indo ao ginásio vais ficar uma top model depressa.
O dificil é começar e depois é só continuar.
Beijinhos

Shakty disse...

Bem...como só vi o teu post hoje...deixo-te uma beijoca grande cheia de força!