24 novembro 2006

Olá... É SEXTA!!!!

hehehe.. mais um fim de semana. Estamos 5 dias á espera dele e depois ele passa em menos de nada. No entanto não deixa de saber bem ;-)
Hoje já estou mais calma. Calma sim, mas ainda revoltada. Obrigada a todas pelas vossas palavras :-) Vocês são umas queridas.
Mas eu vou-vos contar uma coisa. Acalmei-me, mas ainda estou danada com isto tudo. Principalmente porque eu não sou de comer e calar. Mas ontem por ter falado de mais, e ter expressado a minha opinião, acabei por ser "persona non grata" :-(( Enfim, mas o meu trabalho está primeiro, e as pessoas com quem trabalho directamente, estão do meu lado e apoiam-me, e é isso que e interessa neste momento. A partir de hoje, naquela escola, só falo mesmo de trabalho. Expressar a minha opinião ali??? Nunca mais. É triste eu dizer isto, mas é a pura das verdades. Pois expressar opinões ali, é entendido como subordinação. Bem chega de lamúrias.
Hoje é dia de pesagem para muitas de vocês e desejo-vos a maior sorte do mundo!!!!!!!
Para mim, será só no amanhã. Espero que a balança não me castigue muito ;-)))
**********************************

Papinhas de ontem:
PA - 1 fatia de Panrico c/queijo de barra magro + 1 copo de leite magro + 1 café c/ adoçante
MM - 1iogurte magro Bifidus + 2 bolachas integrais
Almoço - Sopa de legumes + 1 banana
1º lanche - 2 bolachas integrais
2º lanche - 2 tostas c/ doce light
Jantar - Caldo verde + 1 pedacinho de pão c/ queijo magro + 1 descafeinado

18 comentários:

Sister disse...

Boas!!!!!!
Ainda bem que estás mais calminha!!!É Sexta!!!!!!!!!!!!!!!

beijocas enormes e bom fim de semana!

Luna disse...

Linda q bom q estás mais calminha... sabes n vale a pena te chateares com quem n merece, por isso força e que tudo se resolva pelo melhor.
Qto à pesagem, boa sorte amanhã!
Beijinhos e bom fim de semana

ximiusa disse...

opa o raio do trabalho devia ser so xegar la e picar o ponto e vir embora
mas nao uma pessoa enerva-s e tras pa casa o stress.
bolas!!!!
é uma raiva! akilo nao é nosso pk nos arreliamos?

Gio disse...

Amiguinha deu para perceber que te aconteceu a ti o que ja me aconteceu a mim algumas vezes, e eu também optei por me calar muitas das vezes para não me chatear porque eu é que acabo por ficar mal....
Tem um bom fim de semana, beijinhos

Juanita disse...

olá,

pois é ás vezes não podemos dizer o que pensamos!! é melhor ficarmos caladas!! enfim...
bem tb espero q a pesagem seja boa!!

beijos e um óptimo fds

Garfieldzita disse...

Ai amiga tu ontem comeste caldo verde!! é tão bom!
Vou fazer este fim de semana, abriste-me o apetite..eheheh

bom fim de semana

bjokas

Zana disse...

Olá.
E tens toda a razao em ficar revoltada!
ESpero que já estejas mais calminha.
Beijokas

Joana disse...

olaa linda :)*

gosto muito do aspecto natalicio do teu blog, ta mt giro :)
vais ver que a balança te vai sorrir ;)

um beijinho *

Ana disse...

´Fizeste bem em dar a tua opinião amiga !! Quando temos que falar temos que falar !! E quando um faz figura por si !!

Um jinho e agora segue em frente !!

Sarapatica disse...

LInda espero que estejas mais calminha. A alimentação não me parece mal. jinhos

dani disse...

Olá!

Já cheira a Natal no teu blog. :)

Olha eu também não me calo quando não concordo com as coisas, por isso às vezes também não olham para mim da melhor maneira. Mas sinceramente que se lixem as pessoas que não gostam da verdade e são hipócritas!

Beijocas

Gio disse...

Bem menina que se passa contigo que nunca mais apareceste? Agora é so de semana a semana? Secalhar ja disseste isto nalgum post e eu com as minhas dificuldades não consigo ler. De qualquer forma desejo-te um optimo fim de semana prolongado, beijinhos

Juanita disse...

olá

então o que é feito de ti?? tá tudo bem??
espero que sim!

dá noticias...

beijocas

Estela disse...

Olá!
Também travo uma luta diária com o prato, e ele vencia, até há 1 mês atrás, mas agora espero não deixa-lo vencer mais!!! Desde há um mês para cá perdi 5 quilitos, e tenho tentado não perder o entusiasmo, pois para alcançar o meu objectivo, faltam-me ainda 29… confesso que tenho tido uma ajudinha, mas está tudo a correr muito bem e é o q interessa!
Se quiseres, diz qualquer coisa para o meu endereço de e-mail: estelapinheiro1@hotmail.com.
Um beijo.

Gioconda disse...

Ca estou eu outra vez... e tu nada, está tudo bem? Espero que sim... bom fim de semana

Joana disse...

olaa linda :)*

calma é o q é preciso, cada vez mais aprecio o equilibrio que ela nos traz..

um beijinho *

Juanita disse...

olá,

então cade novidades?

onde andas??

beijos e boa semana

Garfieldzita disse...

oh amiga!!! por onde andas?? este teu afastamente repentino não me agrada nada...

VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

passo aki todos os dias e nada,.... tou tristinha :(

bjokas