20 dezembro 2006

Regressei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ufa... estava a ver que não era ainda agora que conseguia voltar para a vossa companhia. Estava cheiinha de saudades vossas.
Mas como todos os anos, esta altura do Natal é sempre muito complicada. São os trabalhos na escola (e este ano forma dose), são algumas encomendas de última hora que aparecem e que me deixam sempre acordada noite fora, e claro as vendas de cosméticos. Pois nesta altura há muitos clientes que oferecem perfumes, conjuntos, etc aproveitando sempre a baixa de preços. Conciliar isto tuod não é tarefa fácil.
Mas parece que finalmente consegui acalmar um pouco o ritmo. Também já estava precisar pois ando de rastos.
Como devem calcular, no meio desta correria toda, a minha reeducação ficou para 2º lugar. Nunca esquecida, mas nunca com grandes preocupações. O que significa, que nem á balança tenho ido. Aliás, tenho... mas quando me lembro. Sem hora e dias certos. Sei que a última vez que me pesei tinha mais 100gr que na outra pesagem. Estou neste momento com 64,500. Nada mau oara quem tem feito refeições sempre a correr e quase nunca olhando ao que come. Tenho abusado nos doces :-((( E no pão. Mas esta altura é mesmo para esquecer.
Tenho que reverter esta situação, pois ainda estou longe do meu objectivo inicial.
A ginática, parou este mês de Dezembro o que também não ajudou nada :-(
Mas nada que não se possa reverter. Estou de volta, e quero vencer.
Agora de manhã já não consigo passar nos vossos cantinhos, mas prometo que hoje até ao fim do dia vou passar em todos.
Quero ainda agradecer a vossa preocupação com o meu desaparecimento. Vocês são realmente ESPECTACULARES
Jokinhas grandes a TODAS

6 comentários:

Juanita disse...

olá olá,

ora então seja bem apareçida!!
já tava preocupada...

ainda bem que estás bem!! é só trabalhito a mais!!

esta época é inimiga do nosso peso...mas sem stesses, para o ano há mais! ah ah

beijs grandes

Gio disse...

Novidade de ultima hora... já consigo entrar no teu blog na boa... foi um dos efeitos colaterais de eu ter ficado sem pc aqui no serviço, o outro que me instalaram é mais moderno e houve muita coisa que melhorou, esta foi uma delas, beijocas.

Anónimo disse...

Pois que linda menina tão prendada.
Deixa lá a balança e dá-lhe umas férias de época....todas merecemos!!!!

Quanto ao resto, desejo-te tudo de bom para este Natal e que entremos em 2007 com o pé direito.

emlinha disse...

Olá!!!! ainda bem que estás bem!! é só trabalhito a mais!! desejo-te um Feliz NAtal !!!

Anónimo disse...

Parece que te estou a imaginar a deitar os bofes pela boca enquanto escreves.
Beijinhos.
Feliz Natal e um 2007 excelente. *

Luna disse...

Linda deixa lá a balança nestes dias, vais ver que para o ano consegues compensar isso... agora o importante é mesmo recuperar o fôlego e descansar do stress destes dias :)
Beijinhos minha linda e tudo de bom!