23 novembro 2006

Um dia para esquecer...

Ontem o dia foi mesmo daqueles que mais vale esquecer :-( Ele foi problemas atrás de problemas, chatisses atrás de chatisses. Alterações nos "regulamentos" que só vieram foi prejudicar as crianças e os pais. Os "chefes" só olham é para a barriga deles. Desde que eles estejam bem... está tudo bem.Os outros que se "lixem". Nem imaginam o eu estado de nervos, ontem quando vom almoçar. Mas também chorei, esperneei,gritei e ... acalmei. Depois fui falar com a minha entidade patronal, que não é a escola onde trabalho, para saber sealterações podiam ser feitas semo conhecimento deles ou se eles sabiam. Não sabiam de nada e como tal iam resolver a situação. Fiquei mais calma. Mas o ambiente na escola está de cortar á faca :-(( Mas eu ainda tenho esperanças que melhores dias virão.
É claro que depois dos nervos todos e depois de acalmar parecia que tinhalevado uma "sova". Tinha o copro todo dorido,estava tão mole, tão sem reação que a ginástica ontem ficou esquecida. Agora só segunda de novo.
A alimentação tem sido "normal". Sem grandes abusos, muita sopinha, de legumes e não só. Mas como osdias têm estado mais frios, até sabe bem.
Ainda não vi as vossas novidades, mas espero faze-lo ainda hoje ao longo do dia.

8 comentários:

Luna disse...

Ai linda que situação chata... espero que tudo se resolva da melhor maneira possivel. Olha e qto aos chefes tens toda a razão, a maioria só olha para o próprio umbigo... espero q a tua entidade patronal ainda proteja bem os trabalhadores.

Ah, e n sei se contigo acontece mas qdo estou assim nervosa, chateada e triste a ginastica até me faz bem... ajuda-me tanto a descontrair!!!
1000 beijinhos e tudo de bom linda. Força!

Ana disse...

Amiga espero que essa situação se altere novamente mas tens razão os chefes só olham mesmo para eles .. é impressionante .

Um jinho

Anónimo disse...

ola :)
espero que a situação volte ao normal! tenta manter a calma!
beijinhos

Gio disse...

Sempre problemas... que boa que esta vida era se não houvesse tanta chatice não era amiga? mas infelizmente não da.... espero que tudo se resolva da melhor forma possivel.

Beijinhos cansados (de tanto refresh)

Juanita disse...

olá,

pois infelizmente a vida ás vezes é uma chatice...e qd há alterações nem sempre é para melhor, pelo contrário!! espero que se resolva tudo pelo melhor!!

e tem calma miga!!

beijos grandes e bem calminhos

catarina e manelecos disse...

Quem pode manda!! É pena, não irem ao terreno ver como as coisas funcionam não achas??? beijinhos

catarina e manelecos disse...

Sou a caralinda!!

Anónimo disse...

Olá! A vida é mesmo assim, por vezes aparecem os problemas mas tudo se vai resolver, acredita, amanhã é um novo dia! Beijinhos