14 novembro 2006

Parabéns a VOCÊ..

...nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de Vida!!!!!!!!!! Birthday Surprise Party Happy Birthday

Pois é....Muitos, mas mesmo MUITOS PARABÉNS!!, minha querida Tia GIO, que este dia se possa repetir por muitos e looooooooooooooooooooooooooooongos anos :-))
Tu que tens sido uma lutadora, uma vencedora, mereces ser FELIZ acima de tudo. E é isso que te desejo, muita saúde, muito amor e MUITA PAZ, pois com esta temos capacidade de fazer "quase" tudo.

Ah.. tenho um miminho para ti , sabes o que é??????????

(ahhhhhh.. o meu post de hoje está mais abaixo)

2 comentários:

Gio disse...

Ola linda, eu continuo sem conseguir ler o teu bloguinho em condições, ainda tive esperanças que com o novo template houvesse alterações mas não, de qualquer forma é preciso é boa vontade, e vou fazendo refresh para conseguir por-me a par das novidades... e as novidades de hoje eram para mim.... muito obrigada pelos parabens, eu hoje estou muito feliz com a vossa surpresa, foi lindo.... vocês são umas queridas.

catarina e manelecos disse...

Olá!! Eu e as castanhas tb andamos muito amigas!!! Mas fazem-me tão mal amiga....beijinhos