13 novembro 2006

Malditas castanhas...lol

UPDATE - Desesperada não consigo ver o teu blog. Entrar entra, mas depois não visualizo nada, só os links da parte direita da página. É só comigo??
Pois é, as castanhas andam-me a dar cabo do esquema,Pouty hehehe. Foi castanhas na 6ª, foi castanhas no sábado e no Domingo e hoje ainda me calhou fazer o Magusto lá na escola. Ou seja.. mais castanhas. E eu que não lhes consigo resistir. Parece que têm olhinhos e que se pôem a olhar para mim, com uma carinha tão triste que eu acabo por não resistir, hehe.
Mas a partir de hoje... ACABOU....É que além de engordarem, a mim prendem-me os intestinos :_(( Ou seja há 3 dias que nao vou á casa de banho. Começo a ficar inchada e mal disposta :-((Doofus Enfim...

Hoje, foi dia de ginástica. Aerobics50 minutos intensos que me deixaram de rastos. Literalmente. Foi chegar a casa, tomar o meu banho, jantar, arrumar a cozinha e daqui a nada estou na caminha. Sleeping
Ainda vou passar pelos cantinhos que não consegui visitar á hora do almoço e daqui a nada ... caminha....
Fica só as minhas papinhas de hoje.

Ahhh... e quero agradecer a TODAS as meninas as palavras carinhosas que me dirigiram pelo meu "regresso". Eu tb estava cheinha de saudadinhas vossas :-)) Bouquet
Ahhh.. sómais uma coisa. Respondendo á Ximi.. a minha terra Natal é a Alemanha. Terra onde nasci e vivi até aos meus 13 anos. E lá o Natal, tal como cá, é festejado com doces tradicionais. Cheios de especiarias, e chocolate. Ora para quem viveu lá até aos 13 anos e depois chega cá e não tem nada disso, agora que os há.... não resisto. Embora eu seja sincera, nos outros anos, nesta altura, já eu estava fartinha de os comer. Este ano, embora os tenha comido, fico-me praticamente só pelas "provas", hehe. Tem mesmo de ser, pois não quero acabar o ano com aumento de peso. Se tiver que ser, pelo menso que mantenha. Pois o esforço tem sido tanto, que não são agora uns doces que ne vão estragar, o que andei a construir ao longo destes meses ;-)

********************
PA - 1 fatia de Panrico c/ queijo magro + 1 copo de compal light
MM - 1 iogurte magro + 1 bolacha integral
Almoço - sopa de legumes + 1 cacho de uvas
1ª lanche - castanhas assadas (só meia dúzia)
2º lanche - 2 bolachas integrais + meio copo de compal light
Jantar - sopa de grão e 1 nadinha de pão com doce light





6 comentários:

Lua Anafada disse...

Pois é por isso mesmo, no Verão não é difícil, pois ando sempre de garrafa atrás e até consigo beber, agora de Inverno é que a porca torce o rabo (lol) Mas vou ver se faço um esforço nesse sentido.

A mim as castanhas fizeram o mesmo, comi das cozidas e assadas...comi como se fosse a última vez...e quem pagou foi a barriga lol

Beijocas

Lua

ximiusa disse...

ai castanhas, n s fala noutra coisa"" no verao gelados agora essas malvadas pa lixarem o eskema a uma pessoa. n ha condiçoes!!!
Deutsch???
ich habe deutsch gelernt in die schule, es war ganz gut.
aber leider weiss ich nicht viel.
(dei alguma bacora, ahahaha)

Garfieldzita disse...

Tão a menina é la da terra dos germanos? n sabia!! k giro...
olha linda eu de alemão so sei perguntar o nome e dixer o meu nome.. lol... e foi a minha mãe k me ensinou (é prof de ingles e alemão)...

As castanhas sao mesmo uma perdição... o que vale é k é so uma vez por ano!

bjokas

emlinha disse...

ai nina, o bolo rei da alemanha é tãoooooooooo bom, mas tão bom.... já se vende no LIDL, e já o vi lá este ano, mas ainda não comprei senão tou feita. é deliciosa pá.... beijocas linda !

Dolfy disse...

Ola minha linda!
Q bom q voltaste ja tinha muitas saudades tuas :)
Obrigado por n te teres esquecido de mim :P
Qt ás castanhas olha agora ja ta nao ha nada a fazer né? :P
Mas fazes mto bem em ir sempre á ginastica, tas de parabens por nao teres descurado o exercicio e o peso tem baixado! Muito bem menina!!
Beijokas grandes!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Que bom q já estás por aki outra vez...tava a ver q te ías mesmo...

Eu morro por castanhas...adoro tanto, tanto...mais q tudo!nhammmmm!mas eu faço assim: como duas por dia...ponho 10 segundos no micro ondas para saltar a pele e como mesmo assim...pronto...podes parar de rir pah!é parvoice mas pelo menos como tds os dias praticamente e a linha n fica beliscada...ahhh...e tenho-as na marquise fechada...assim n estão ali á vista!eh eh eh

e ainda bem q eu n sou estrangeira...n basta os doces tipicos do algarve q a minha sogra faz no natal, mais os do norte, da parte do meu pai e do aletejo p parte da minha mãe...caraças...eu nem sei como é q a coisa vai ser...e ainda nem comecei c a histeria das festas!...

bjokas (ja to melhor das herpes ja posso dar)