14 novembro 2006

1 dia sem castanhas...

...hehehe... pois, podem-se rir á vontade, mas agora tem de ser assim. Tenho que resistir devez, senão quando chegar a sábado e subir á balança tenho más noticias. E não é isso que queremos, pois não? Agora, nem que chorem ou que saltem, aqueles olhinhos delas, não me vão fazer cair em tentação de novo. Acabou. Não quero. Agora sempre que as vir, fecho os olhos e penso noutras coisas, hehe.

Agora a sério... hoje o dia tem sido bom. Calmo, sem excessos, tudo controlado e com menu planeado. Mesmo, porque, graças ás castanhas, continuo inchada e sem grande fome. Como porque sei que o tenho de fazer.

O jantarinho va ser uma sopinha de legumes, sem batata e com uma variedade enorme de legumes. Agora com o tempo a arrefecer, tenho andado em busca de novas receitas de sopas. mesmo que levem batata não faz mal. Afinal também faz falta. Sendo assim, e á partida, o meu jantar agora passa a ser sopinha.Quentinha para aquecer a alma e o coração, lol.

Fiquem bem, e muito cuidadinho com o nevoeiro. Amanhã promete ser um dia igual :-(


*******************************
Papinhas de hoje:
PA - 1 fatia de Panrico Linea c/ queijo magro + 1 copo de leite magro + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte magro
Almoço- Sopa de grão + 1 pera
1ª lanche - 3 bolachas integrais
Jantar - Sopa de legumes

Liquidos - 1,5 l de água (hoje consegui!!!!)


Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

Luna disse...

Linda gostei do novo template mesmo alusivo ao Natal e à época :) qto às castinhas, faz isso mantem-nas longe da vista e principalmente do estomago... e continua assim como hj q vais lindamente! Vais ver q a balança te vai sorrir!
Beijinhos

Juanita disse...

olá,

ai adorei a tua nova cara! tão natalicio!!

ainda bem que já não atacas-te as castanhas! ah ah
eu agora tb ando numa de sopas, sabe tão bem quentinha!!

a nossa Gio vai adorar a surpresa!!

beijos

Garfieldzita disse...

Tás com uma carinha nova!!!! sim senhoraaa...
Tenho k investir na decoração do meu blog tb.. so tenho uma lareirinha k gosto muitooooo... ja viste?

Brigada pelos miminhos... :)

Ah! força na luta contra as castanhas... heeheh

bjokas