15 novembro 2006

Hoje baldei-me...

...á ginástica.. Pois foi. Apanehi uma molha desgraçada até casa. Ele era calças. ela era sapatos e casaco. Já para não falar no cabelo, enfim. Mas não pensem que andei muito a pé. mentira. Vim de carro para casa, mas tive que parar pelo caminho para ir ao pão. Pois nesse entra e sai do carro, fiquei que nem um pinto. Vim cheia de vontade, de mudar de roupa e por-me a caminho, mas quando comecei aolhar para o vendaval e achuva que estava na rua... desisti.. A sério. Só o caminho para o ginásio ia-me deixar de novo encharcada, e depois seria o mesmo no caminho de regresso. Agora estou aqui com remorsos por não ter ido. Por isso amanhã quero ver se faço alguma ginástica cá em casa. Tenho de compensar, mesmo porque o jantar hoje não foi dos melhores :-(
Espero bem que amanhã o dia já estejaum cadinho melhor.
Agora vou-me despachar, pois ainda tenho uma série de coisas para fazer antes de me deitar.
Jokinhas e fiquem bem.

******************
Papinhas de hoje
P - 1 fatia de Panrico Linea c/ fiambre de Peru + 1 copo de leite magro + 1 café c/ adoçante
MM - 1 iogurte magro
Almoço - Sopa de legumes e 1 cacho de uvas
1º lanche -1 iogurte liquido
2º lanche - 2 tostas c/ doce de amora light
Jantar - 2 sandes de ovo :-((((((

10 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...Axo muito mal q uses a chuva...q é um bem comuum...para tonmares banho!atão n tens água em casa?!

deixa lá...amanhã compensas!

bjokasss*!*!*!*

Lua Anafada disse...

Não foi assim tão mau ;)
Quanto às novidades...bom não é nada de mais mas depois dá um salto ao meu blog e logo ves...

jokas Lua

Dolfy disse...

Ola linda!!!
Deixa la linda nao te xateies! Um dia nao sao dias!!!
Mas se der para compensar em casa optimo :P
Beijokas grandes!

Juanita disse...

olá,

ora uma sandocha de ovo tb não foi assim tão mal!!

agora compensas...dás o litro lá na ginástica! ah ah

beijos grandes

colher-de-pau disse...

Olha é por causa dessas coisas que eu tenho uns aparelhos cá em casa (passadeira e bicicleta)
Poupo dinheiro no ginásio, está disponível 24 horas por dia, e posso distrair-me a ver o CSI enquanto ando na passadeira...
Só é preciso é dsiciplina, para não ficarem a ganhar pó a um canto...
Beijinhos e Bom fim de semana!

Mikas disse...

Ai ai ai... a chuva =P
Ando desaparecida, é verdade. Mas a culpa não é minha. É do blog rolling que nunca me avisa que tens novidades.
Beijokas *

Gio disse...

Bolas até que enfim que consigo ler um post teu como deve ser, aqui de casa consigo lá do serviço é que não....
Minha amiga sandes de ovo é o que eu como todas as manhãs, mas parece que de manhã não faz mal, à noite não sei mas também não foi um pecado assim tão grande.
Beijinhos e desejos de um optimo fim de semana, já vi que para te ler tem que ser a noite de casa.

Caty_Ferreira disse...

Olá amiga!
Desculpa a minha ausência, mas estou com problemas para aceder á internet.
Como consegui dar uma escapadela não podia deixar de vir aqui ao teu cantinho e agradecer todo o apoio e atenção que tens manifestado no meu blog.
É mto bom ver que mesmo tendo de me ausentar por uns dias, kdo regresso tenho lá umas palavras tuas.
Obrigada.
Fico a torcer para que consigas obter resultados positivos na tua caminhada. Kdo eu puder virei aki novamente, prometo.
Bjinhos

Anónimo disse...

Tive que mudar.... o blog antigo lotou!!!

Novo endereço do Quando me amei de Verdade,

http://www.quandomeameideverdade...m.br/ index.html

Amanhã volto pra visita normal... sorry...

Garfieldzita disse...

tão linda?

Já desapareceste outra vez?

bjokas