21 novembro 2006

Tava a ver que não

Livra... já andava doida com o blogger. Mais que farta. Desde 5ª feira que não me deixava entrar. Aliás, tudo o que tinha a ver com blogger estava-me bloqueado. Não conseguia ver nem o meu nem os vossos blogs. E agora perguntam-me porquê? Não sei. Sei que agora há hora do almoço tentei, como tenho feito todos os dias e consegui. Enfim, coisas da tecnologia, que não dá para entender. Espero que agora já consiga fazer tudo.
Novidades... a balança no sábado sorriu-me :-)) Deu-me menos 700 gr. Mesmo com o abuso das castanhas o resultado foi bom :-)
Mas depois para comemorar, no fim de semana - pimba - abusei. Agora tenho esta semana para compensar, hehe. No fins de semana devia ser proibido ter comida em casa, lolol.
Não sei se vou conseguir visitar-vos a todas hoje, pois logo á tarde tenho reunião de pais, na escola do meu filho e se for como nos outros anos, dá para tarde :-(.
Mas se não for hoje, amanha, já me actualizo ;-)
Jokinhas grandes ...

9 comentários:

colher-de-pau disse...

Olá!!!
Realmente já andava a notar a tua falta, mas as vezes nem sempre temos tempo apara aqui vir!!!
E já agora Parabens pelo peso perdido!!
Beijinhos

Luna disse...

Linda ainda bem q tudo se resolveu no blogger, ou pelo menos assim esperamos né?
Olha e mtos parabéns pelo novo peso, -700grs numa semana é optimo!!! Qto aos abusos do fim de semana começa a ser normal é preciso é que saibamos compensar bem nos restantes dias ;)
beijinhos e continua

Juanita disse...

olá,

ora então seja bem aparecida!!! andava a estranhar a tua ausencia!!

qt ao peso muitos parabêns...qt aos excessos...no problem nova semanita! ah ah

então boa reunião de pais!!

beijos grandesssssssssssssssss

Anónimo disse...

Olá, é só pra te dar os parabéns pelo teu blog e pra te dizer q gostava q visitasses o meu acabadinho de criar! Beijinhos

Anónimo disse...

Olá, é só pra te dar os parabéns pelo teu blog e pra te dizer q gostava q visitasses o meu acabadinho de criar! Beijinhos

Anónimo disse...

Este nosso blogger às vezes dá cabo da gente! Parabéns pelo peso novo e bom início de semana...

emlinha disse...

Olá! já andava a notar a tua falta, mtos Parabéns pelo peso novo bjinhos

Gio disse...

Bem linda... entre alguns 30 refreshes consegui pelo menos ler que perdeste 700 gramas e dou-te os parabens por isso e tambem conseguir ler que ao fim de semana não devia de haver comida em casa e também estou de acordo contigo, beijinhos

Anónimo disse...

olá :)
parabens pelo peso perdido 700gr é bem bom!
beijinhos