27 dezembro 2006

Uiiiiii.. como o tempo passa..

Parece que estes dias têm passado em menos de nada. Sinceramente, ontem quando dei por isso o dia estava passado.
Esta semana estou de férias "forçadas". Depois do ano novo explico porquê, pois neste momento não quero pensar em coisas tristes. Mas tenho aproveitado estes dias para dar uma geral na minha casa. Quero fazer umas alterações cá em casa e ando a "preparar" terreno, hehe. Aproveito para fazer uma limpeza mais a fundo. Já lavei as janelas, mas parece que o tempo está a querer mudar para a chuva. Lá se vão as limpezas, hehe. Mas tudo bem, pelo menos fico de consciência tranquila.
Agora só volto a trabalhar na 4ª feira dia 3 de Janeiro. Até lá, estarei por aqui.
Ahhhh .. também já tenho mais coisas no meu blog de artes. São colares novos, e espero ainda hoje colocar lá mais uns quantos. Se alguém quiser alguma coisa é só dizerem. Aqui a "Je" agradece, hehehe.
Vou agora passar pelos vossos cantinhos, pois falar de alimentação nem vale a pena. Ontem á tarde ainda terminei bem, mas hoje já me desgracei,lol. Tenho mesmo que entrar nos eixos. Mas só mesmo depois do dia 1. Duvido que até lá consigo resistir aos doces. Afinal tenho ainda muita coisa em casa e doi-me o coração só de pensar em que se vai estragar e que tenho de deitar fora. Alguém por aí está interessado nuns docinhos? hehe

3 comentários:

Gioconda disse...

Minha amiga esta semana o meu chefe lembrou-se que eu existia... tou afogada em trabalho, beijinhos

Anónimo disse...

Boas...na na queremos doces...mais não por favor, ehehehehe...vá aguenta-te...só faltam mais uns dias....Bom 2007! Bjs

ximiusa disse...

a catastrofe é geral! nem vale a pena comentar, mas o ano novo n tarda!! temos fé!!