22 dezembro 2006

Feliz Natal....

...A TODAS voces!!!!
Minhas queridas, passei para desejar umas optimas festas a todas. Muitas vão de fim de semana hoje e só devem regressar para a semana. Por isso, os meus votos é que tenham uma Santo e Feliz Natal, cheio de Paz, Saúde e muito Amor.
Cuidado com os docinhose, pois eles são malandros e vão-nos piscando o olho, lolol. A quem vai viajar, desejo uma viagem muito tranquila, tenham muito cuidado.
E já agora que o Pai Natal seja generoso.
E chega, hoje não estou nos meus dias. Ontem á tarde tive (eu a todas as minhas colegas) uma reunião com a entidade patronal, que me deixou muito triste. Mas como estamos em vésperas de Natal, não quero sequer pensar nisso agora. Para a semana logo irei pensar melhor naquilo que nos foi dito ontem.
Lindinhas, Jokinhas grandes a todas. Eu irei ficar por cá na mesma, por isso, sempre que possa, vou espreitar os vossos cantinhos :-))))

7 comentários:

Anónimo disse...

ola :)
vim aki desejar te um santo natal e um ano de 2007 com mt paz, amor e mt sorte!
bjs e ate pro ano!

Garfieldzita disse...

ola linda :)

Desejo-te um Santo Natal, xeio de amor, paz e alegria, na companhia dos que mais gostas e amas :)

bjokas grandes

Claudia disse...

ola feliz natal e um prospero ano novo.
jokas

Juanita disse...

olá,

desejo-te um feliz natal com muito amor e saude!!

beijocas doces

Luna disse...

Linda fazes bem em nao pensares nos problemas do trabalho agora,deixa para falares dp... agora é tempo de paz e desejar-te um excelente Natal :) e boas entrada em 2007! Q seja um ano replecto de realizaçoes e que essa situação mais chata se resolva.
beijinhos

Anónimo disse...

Cool blog - find it hard to believe that you have put this much effort into blogging about just this though - why not try blogging on service skills sometime?

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Um Natal muito feliz tb opara ti cheio de harmonia e paz...e um 2007 carregado de alegria!
beijos carinhosos e não te deixes abater pelo frio (lol)
aliás
beijos calorosos!!!!!!