26 dezembro 2006

O Natal já lá vai...

3D Santavenha o ANO NOVO!!!!Hat 1 hehe
Pois é... asim se passam os dias. Passam por nós que nem damos por isso. AGora vem a passagem de ano, acabam-se as festas e entramos novamente na rotina do dia-a-dia.
O meu Natal foi bom, muito calmo, passado em casa. Desta vez não fui até á Santa terrinha, porque o maridão esteve trabalhar no dia 24 até ás 21 horas :-(. Não foi por isso que a noite foi pior. A mesa estava "farta" e faltou nada. Para minha desgraça, claro, hehehe. Eu adoro esta altura, adoro os fritos Santa's Cookiese embora já lhes consiga resistir, não deixa ainda assim de comer. Mas esta altura não é, como muitas disseram, de stresses. Ano Novo, Alimentação Nova. Temos tempo de entrar nos eixos. Eu ainda tinha dito que egora esta semana até á passagem de ano que ia fazer uma alimentação correcta. Eu tentar vou, mas sinceramente não vai ser assim tão certinha. E porquê? Porque a minha mesa de Natal, coninua recheada de iguarias, lolol. Sipping TeaE essas não se podem estragar. Não estamos em altura de deitar comida fora.
Espero que o vosso Natal também tenha sido com muita Paz e muito Amor, e com muitas prendinhas, claro.
Agora vou passar aos vossos cantinhos :-))





8 comentários:

Sarapatica disse...

Olá!!!!!!!!!!! Ainda bem que isso correu bem.Agora é mais festa né?? Esta época nem apetece trabalhar. Boas entradas para ti. Bjinhos

Joana disse...

olaa linda :)*

bem, é para te dizer que acabei de por o meu blog privado e gostaria que enviasses o mail com q acedes aos outros blogs privados para eu te mandar um convite e poderes ir lá ta? :) envia pf para joanadieta1@sapo.pt

um beijinho *

Gioconda disse...

Eu estou aqui mas para a semana calha-me a mim a tolerância... e depois uma semanita de férias também que devo meter logo de seguida....

Luna disse...

Linda q bom que tudo correu bem ;) qto a iguarias tb estou como tu, ainda com a mesa cheia e farta de doces que me tiram do ´serio... mas, n vou stressar, se conseguir resistir mto bem, se não, paciencia... tal como disseste, a partir do dia 1 tb é dia :)
beijinhos linda e tudo de bom

Celia disse...

Obg pelo teu miminho. Um feliz ano de 2007 com muita saude alegria e felicidade.
Bjs

catarina e manelecos disse...

Quero desejar-te um bom ano de 2007!!! beijinhos

Joana disse...

olaaa linda :)*

obrigada por me teres enviado o mail :) já te convidei, agora so tens q abrir o mail do convite e já podes continuar a ir lá :)

um beijinho *

Biológica disse...

OLá!!!

Antes de mais peço desculpa pela mh longa ausência no teu bloguito, mas o tempo tem sido pouco. Vou tentar ser mais assidua! ;)

VEjo que a tua reeducação vai de vento em poupa.. parabéns! Já falta pouquinho pra tua meta! Força.

Espero que tenhas uma óptima entrada em 2007, e espero que seja um ano cheio de tudo o que tu mais desejares!;)


Beijitos da biológica!***