21 dezembro 2006

brrrrrrrrrr... que frio

Shivernem apetece sair de casa Freezing Tá-se bem é no quentinho. Mas então..Está um dia lindo. O sol brilha, mas casa vez que se mete o nariz de fora....uiiii.. até doiShivering. Só mesmo com muitas camadas de roupa como iz a protecção civil.Mas depois paracemos umas trouxasBundled, hehe
Por falar em trouxas. A menina aqui, resolveu hoje subir á balança. Não é o dia, nem foi a hora do costume. Mas eu tinha que me pesar, para ver os estragos que tenho estado a fazer. E não é que apanhei um valente susto??? Bem feita, quem me manda andar a fazer asneiras. Agora refecte-se. Bem sei que hoje não era o peso real, mas deu para apanhar um susto com o que a balança me deu e assim consiga entrar nos eixos, hehehe.
Mas eu explico porquê. Na 6ª feira, houve a festinha de Natal dos meninos. Como sempre sobrou imensa comida. Como esta semana ainda havia menioas (poucos) guardamos aqueles bolinhos secos de pacote, bolachas (sortidos) etc, para esta semana irem comendo aos lanches. Pois... para os meninos, mas esta menina aqui, que ao po-los na mesa tira sempre 1 ou 2 ( e quando não sou 4 ou 5. Agora é-me bem feito. E o pãozinho?? As sandochas que tenho comido á hora do almoço, porque não tenho tempo de fazer outra coisa???? Bem feito. Estou mortinha para que chegue amanhã e entregue a minha última encomenda para começar a ter de novo tempo para fazer comidinha saudável. Ufa.. já começo a ficar inchada.
Hoje o dia também não vai ser dos melhores. Ao almoço, ainda não sei onde vamos, mas é o almoço de Natal, e como o "guito" está curto não devemos ir para sitios muito caros. E o jantar será tipo McDonalds ou Pizza Hut, porque ainda vou fazer as últimas compras e janto por lá. E para despachar, parece que estou a ver o meu filho a dizer "Mãe, quero ir jantar ao Mc Donalds". Enfim, só desgraças. Quem me dera que estes dias passem depressa, hehe
Tchiiiiiiii... que grande conversa. Vinha aqui só deixar umas palavrinhas e ficou quase um testamento, hehe.
Tchau lindas, até mais logo. Jokitas





9 comentários:

ximiusa disse...

bwem vinda katita!!
bem realmente com esse teu dia a dia tao atribulado kk uma deixava pa tras a dieta. mas tu tas kuase kuase, s a coisa andar um pedacinho pra tras certamente voltas aos eixos kdo as coisas acalmarem
va mtos beijinhos e FELIZ NATAL!!!

Luna disse...

Linda pensa apenas que logo logo vais poder voltar à reeducação... deixa passar este tempinho de festas e logo logo recomeças. O importante é que o peso consiga ser mais ou menos mantido, de resto depois é tempo de compensar, aproveita para te divertires e não stresses muito :)
Beijinhos

Anónimo disse...

ola! nesta altura do ano nao dá pra pensar em dietas! é impossivel!
beijos e bom natal

Shakty disse...

Olá linda, esta altura é mesmo uma correria..d.escansa que num instante passam as festas e volta tudo ao normal...Bjs

Juanita disse...

olá,

bem deixa lá isso do peso...no ano 2007 entras com tuda a tua força para mandar abaixo esses malandrecos desses kilos!!

ainda em compritas de natal...é preciso ter paciencia para no fi de um dia de trabalho ir ás compras!! eu adoro poder chegar a casa o mais rápido possivel e vestir o meu pijaminha e as minhas pantufas e aqueçer estes pés que pareçem umas pedras!! ah ah

leva lá o piolhito ao mac (se ele quiser) um dia não são dias!!

beijocas

emlinha disse...

ó linda, adorei o teu miminho, és uma quida !! bjinhos

Gio disse...

Olha linda digo-te a ti o que digo as outras meninas todas, Natal não é altura de stressar com dietas, não dá por muito que nos queiramos, portanto é altura de fazer uma pausa, até porque o meu medico diz que as senhoras nao engordam entre o Natal e o Ano Novo... engordam é entre o Ano Novo e o Natal, eheheheeh

Zana disse...

Olá.
Passei pra te desejar um Feliz Natal e tudo de bom para ti.
Beijinhos

Caty_Ferreira disse...

Oi amiga!
Pois é estre frio deixa-nos bastante encolhidas e o remédio e vestir montes de roupa.
Em relação a alimentação esta época é de muitas tentações, mas não penses nos deslizes porque é pior.
Quando esta fase passar entras com todo o gás na reeducação alimentar, enquanto isso não acontece vai comendo uma ou outra coisa proibida mas não exageres porque depois a balança mostra os resultados e tu podes ficar triste e desanimar, e eu não quero isso.
Bjinhos