28 dezembro 2006

Adeus doces..

..pelo menos até Domingo á noite, hehe.
Sim, declarei guerra aos doces até Domingo á noite. Altura em que tenho a certeza que irei comer de novo. Mas até lá tenho que resistir. Já são muitos dias a cometer asneiras, e levei tanto tempo a chegar até aqui que agora não quero estragar tudo em poucos dias.
Os doces que ainda tinha, muitos foram fora, e os que davam para congelar já os congelei. Chega!!!.
Hoje comecei o dia cheia de força. Ainda não tive nenhum deslize e ate já fiz a minha sopinha de legumes para o jantar :-) Já tenho destinados os lanches e espero conseguir resistir e manter o que me propus. Sei que não devo stressar. Mas uma coisa é stressar e outra é abusar.
Tenho aproveitado estes dias em casa para fazer uma geral na minha casa, deitar fora coisas que já não preciso, mudar o sitio a outras. Ando cansada, mas depois das tarefas feitas, sinto-me realizada, lol
E chega de conversa. Até já.

1 comentário:

Katty disse...

Amiga temos que ser fortes para não comer os doces eu tambem guardei alguma coisa porque se não comia tudo ,fica bem beijocas.