31 julho 2006

De Regresso ;-)

Olá meus amores !!! Já cheguei. Aliás, já era para ter chegado, mas as férias prolongaram-se até ontem ;-).
Foram uns dias optimos, descansados, de relax, divertimentos, mas também ... de alguns abusos. Mas é como vocês mesmo disseram. Férias são férias. Não foram abusos grandes, mas não deixaram de os ser. Comi mais pão do que devia ás refeições principais. Comi um gelado gingantesco e uma das noites abusei um pouco do alcool. Não, não me embebedei, mas não deixei de abusar. Comi na mesma de 2 em 2 horas ( ou quase), nesses intervalos, comi sempre ou fruta ou iogurtes e á noite nunca abusei.
Mas quando se está numa casa que não é a nossa. Onde quem decide as refeições são os outros, não é fácil conseguirmos comer saudávelmente.
Ontem, ainda tive um lanche/jantar de primos (é praxe todos os anos), também não foi fácil manter o regime, pois práticamente só havia fritos, folhados e pão e acompanhamentos. Somente havia uma salada de polvo. Mas nessa eu não toquei, pois não gosto de polvo. Houve muito alcool a rodar pelos copos, mas eu só bebi águinha, pois estava muito calor. Acabei por comer muito pouco e quando cheguei a casa por volta das 22 horas comi fruta, pois estava a ficar com fraqueza.
Hoje já entrei de novo no meu regime. O pequeno almoço já foi de novo o meu normal, embora enquanto estive de férias o pequeno almoço também tivesse sido praticamente sempre um iogurte e fruta. Aí nunca abusei.
Já voltei aos meus exercicios, e quero ver se daqui para a frente será sempre a "bombar", afinal ainda tenho muito quilinhos a perder ;-)
Ahhh... hoje, por mera curiosidade pesei-me. Deu-me 73,100. Ou seja menos 300 gr que na última pesagem oficial. Não sei se isto é indicativo de alguma coisa ou não. Pois estes dias, mais uma vez os meus intestinos deixaram de funcionar (hoje parece que as coisas já normalizaram) e fiz retenção de liquidos. Só no sábado é que terei uma certeza do que será o meu peso real.
Agora vou passar pelos vosso cantinhos, pois já estou cheia de saudades de vos ler.
Jokitas e até já.

********************

Agora, papinha de hoje:
10:30 - 1 iogurte liquido Sveltesse de Morango + 1 café
12:30 - Salada de tomate, pepino e 1 lata de atum
16:00 - 1 Maçã verde + 1 barra de cereais
19:30 - Sopa de legumes
23:30 - 3 tostas integrais com fiambre de peru
Exercicio - flexoes (parede) - 50
Liquidos - 1, 5 l água, dos quais 1 l com Drenafast

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola linda..
ainda bem que as ferias foram boas.. e inda deu pa perder? que maravilha... eu engordei 3 kilos..lol
mas nada que n vá ao lugar nao é? :)
Beijinhos***

Anónimo disse...

ke bom ke te divertiste muito nas ferias. Sao alturas em ke nao podemos estar a pensar mt na alimentaçao pk senao tmb n se apoveita grande coisa. jocas

TBR disse...

Bem vinda nina!!!!
Já estava com saudades tuas, hehehe.
Que maravilha... até nas férias ela porta-se bem!
Bjs

emlinha disse...

Olá! Mtos parabéns, diversão perca de peso, q maravilha !! bjos

Luna disse...

Linda, acho q te portaste mto bem, ainda perdeste 300grs nas férias e tudo por isso só posso concluir q o comportamento foi bem positivo. Mas fizeste bem em aproveitar.
Olha bem vinda de volta e agora já sabes é recomeçar ;)
Beijocas e força