04 julho 2006

Estou melhor

Ontem depois do almoço como tinha dito, fiquei super maldisposta. Primeiro pensei que tivesse sido de ocmer á pressa, pois estava cheia de fome, mas depois é que me apercebique so podia ter sido dos temperos, como muitas de vocês disseram. É que com o decorrer do tempo o meu estômado inchou tanto que parecia que eu estava grávida :-(( Além de estar cada vez mais mal disposta. Fiz somente 1 lanche, por obrigação, porque sabia que ia jantar muito tarde e não queria estar tanto tempo sem comer. Mas depois o jantar soube-me pela vida. Acho que nem que me tivessem postum manjar dos Deuses á frente, não me teria sabido tão bem, hehehe. Obrigada a todas pelas melhoras. :-*
Entretanto fui "desafiada" a colocar aqui as minhas "Taras e Manias", lol
Já agora passo o testemunho a Anuska, Aninhas, LazyCat, Jo, Lindona .
1 - Facas cruzadas - NUNCA
2 - Nunca sair de casa sem colocar o meu hidratante
3 - Sapatos descalçados, são sapatos colocados lado a lado
4- Antes de arrancar de viagem (desde que longa), assim que ponho o carro a trabalhar, benzer-me 3 vezes
5 - Andar sempre com 1 terço na mala
6 - Assim que chego a casa mudar de roupa.
7 - Nunca dormir com os estores do quarto completamente para baixo. Tenho que ver claridade, e em caso de necessidade chegar á varanda
8 - Não abrir guarda-chuvas em casa.
9 - Usar sempre, mas sempre a aliança de casada. Nunca a tiro para nada.
10 - Sentar-me sempre no mesmo lugar no meu sofá. Se está ocupado, passo o tempo a levantar-me. Aquele lugar é MEU!!!!! hehehe


Papa de hoje
8:30 - meio cacetinho integral com queijo magro + meia caneca de leite kefirado
11:15 - 1 iogurte liquido Sveltesse Aloé Vera
13:30 - Salada de 2 tomates com queijo fresco magro - temperado com ssal e ervas aromáticas (sem azeite)
15:30 - 1/2 caneca de leite kefirado
18:00 - 2 tostas integrais com fiambre de peru + 1/2 rodela de Abacaxi (que acabei de comprar e é optimo!! hehe)
20:30 - Febras grelhadas + salada de alface e cenoura + 1 rodela e meia de abacaxi ao Natural

Liquidos
1/2 de água simples + 1 l de água com DREANFAST

9 comentários:

Gio disse...

E tudo está bem quando acaba bem não é miga??? Já sabes que nós depois de iniciarmos as nossas reeducações ficamos cá umas flores de estufa.... eheheheh
Beijinhos

Garfieldzita disse...

ola!
Uma pessoa desde k começa a comer direitinho não supera comer outras coisas... mesmo k keira o organismo regeita...
as minhas manias foi escrito mt a pressa... inda tinha mt pano pa mangas pa se falar.. ehehe

bjokas

Garfieldzita disse...

linda... alterei o meu post e calhout a ti tb responderes ao desafio k me passaram... ehehehe
desculpa!

Bjokas

Juanita disse...

olá,
ainda bem que te passou a dor de estomago.
bem quanto a manias tamos muito bem servidas! há com cada uma!
beijos

Anónimo disse...

Essa do sofá é gira :)

vamo-nos revendo umas à outras nas manias. Há lagumas q partilho ctg embora não as tenha colocado nas 10. A das facas e dos chinelos por exemplo.

Ainda bem q já estás melhor.

*Bjokitas!

Luna disse...

hehehe essa mania do sofá está gira... principalmente a de andares de um lado para o outro qdo o teu lugar está ocupado :P
Olha qto a ontem, deve ter sido os condimentos q usaram, felizmente q dp tudo se resolveu e passou a má disposição.
Beijocas e força

Anónimo disse...

olha fartei-me de rir com as tuas manias e com a do sofa pois tmb gosto d me sentar smp no meu lugarzinho...lol. kuanto a ma disposiçao ainda bem k ja passou. jocas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Gostei de ler as taras e manias...ehhhh...olha q essa dos estores valeu-me um assalto lá em casa há bem pouco tempo, connosco lá dentro e tudo!

Qt aos ultimos dias...V~es????se opeso muda na balança de um dia para o outro é pq estavas c retenção de liquidos ou obstipada...n se emagrece meio kilo num dia né?por isso menos stress c a sra d balança!

Ah...qt a más disposições...se meto mais u pouco de azeite na salada fico mal disposta, se como mais q um rissol a uma refição fico mal disposta (eu dantes comia uns 4 ou 5)...parece q o meu estomago se habituou a ser saudavel...e o teu tb!


bjokas

Ana disse...

Adorei a mania do sofá rssss acho muito bem rssss

Olha tal como tu tbm tenho que mudar de roupa . não consigo mesmo e ainda apanho o cabelo e calço os chinelos .

Jinhos e as melhoras amiga