02 julho 2006

Olá Olá

E como nãopodia deixar de ser PORTUGAL ALÊ _ PORTUGAL ALÊ, lololol. Desculpem lá mas tinha de ser ;-))

Pois é, a minha alimentação ontem e hoje não tem sido das melhores. Ontem almocei, lanchei tarde e depois só jantei por volta das 21:30. Em parte porque não tinha fome, e em parte por causa da emoção do jogo. Saí de casa assim que Portugal venceu para festejar e só voltei a entrar em casa depois da 9. Hora a que jantei o que viram.
Ahhh... voltei a ter KEFIR em casa. Já aqui há tempos tive, mas como o enjoei acabei por o deixar estragar e nunca mais arranjei quem tivesse. No outro dia em conversa acabei por saber de uma pessoa conhecida que tinha e acabei por lhe pedir. Arranjou-mo na 5ª feira, mas só ontem é que o comecei a beber. Para quem não sabe os grãos de Kefir deixam o leite com a consistência do iogurte. O seu sabor também altera. Fica com o mesmo sabor de um iogurte natural sem açucar. Pode-se beber ao natural, juntar fruta ou mesmo fazer batidos. Se quiserem saber mais podem sempre consultar este site ou este.
Se quiserem mais informações estejam á vontade para perguntar.

Agora, papinha de hoje:

10:00 - 1 iogurte magro Sveltesse
13:30 - costoleta grelhada + salada de tomate e pepino
16:00 - 1 caneca de leite kefirado
18:00 -Melancia
21:00 - Lombinho fritos sem molho + meia dúzia de batatas fritas
Pois é.. estragos.. emuitos..:-(( Mas tudo isto, poruqe ontem saimos com um sacal de amigos . A certa altura lembraram-se que tinham fome e como estávamos longe de casa decidiram comer mesmo ali no café. O único prato disponivel, era mesmo só o que escrevi. Tentei comer o minimo possivel, sempre sem molho e só meia dúzia de batatas. mesmo assim, foi um estrago muito grande. Mas pronto, esta semana tenho de equilibrar tudo

Liquidos -
1 litro de água simples + 1 litro com DRENAFAST

4 comentários:

Sister disse...

BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!conheço o kefir...a minha futura sogra tem sempre..mas não gosto muitodo sabor..além de dar trabalho e não ter tempo para tratar da planta!mas dizem que faz bem!!
Bem mais uma semana...nunca mais vem as fériaszinha..ihihih

Beijinhos e boa semanaaaaaa

Anónimo disse...

Olá nina,

N conhecia o kefir, mas estou tentada a experimentar.

*Bjokitas light e FORÇA PORTUGAL!

Gio disse...

Xiiiiiiiii eu detesto o sabor do kefir, ma se gostas boa... em frente.
Quanto a comida não me parece que tenhas abusado assim tanto.
Beijinhos

Gio disse...

Xiiiiiiiii eu detesto o sabor do kefir, ma se gostas boa... em frente.
Quanto a comida não me parece que tenhas abusado assim tanto.
Beijinhos