05 julho 2006

Dia de sofrimento

Pois, mais um dia de jogo e mais um dia de sofrimento. Quero ver se vejo o jogo, onde tenho visto os outros. Em casa. Há quem diga (não sei se acredite, mas mais vale prevenir,hehehe) que quando POrtugal joga e ganha, os jogos devem sempre ser vistos no mesmo sitio. Isto, porque eu tinha dito que ia ver a bola para o pé dos amigos para o café, mas acabei por mudar de ideias. E agora que penso nisso, no europeu, vi quase todos os jogos no café. O último (o que perdemos), por razões diversas, vi em casa. Fiquei com essas superstição. Ou chamem-lhe mais uma mania, hehehe. Mas pelo sim, pelo não, fico-me mesmo por casa.
Agora outra coisa. Hoje pela primeira vez desde que comcei a minha reeducação alimentar, sentI fome, muita fome. Acho que se não tivesse a trabalhar e tivesse em casa,tinha atacado, armário, frigorifico, despensa, TUDO !!! O que eu acho estranho, é que tenho comido praticamente todos os dias a mesma coisa e ainda não tinha sentido fome. Mas hoje :-( Enfm, não caí em tentação, mesmo porque não tinha como. Bebi o meu iogurte, mas agora á hora do almoço, estava a fazer o almoço e tive de meter uma bloachinha na boca, porque até já me estava a sentir mal. Não sei o que se está a passar com o meu organismo, pois já ontem senti sensação fome, fui "escondendo" essa fome com água, mas hoje nem isso. Espero que amanhã as coisas já estejam melhores.

***********************************************
Bem.. outro assunto Vou responder a mais um desafio que me lançara, desta vez veio da Chinchilla :-)))))

Minhas Manias
Descrita no post de ontem ( e mais algumas, lol)
Empregos que já tive
Trabalhei com tarefeira no M.E
Adm. Numa J.Freguesia
Vendedora de Electrodomésticos Industrias
Secretária de Advogados
Filmes que não canso de Assistir
"E tudo o vento levou"
"Música no Coração"
"Matrix"
"SWAT"
Lugares onde vivi
Alemanha
Numa terra da Beira Baixa
Olivais
Moita
Livros que recomendo
"Código da Vinci"
"O Alquimista"
"Anjos e Demónios"
"O cliente"
Programas que não perco
todos os "CSI"
"Dr. House"
Documentários sobre História e Animais
"Pretender"
Comidas Favoritas
Esparguete á Bolonhesa
Bacalhau assado com Batata a "murro"
Salada variada
Empadão de Carne
web sites que visito
Blogger
Yahoo Groups
Ponto Cruz online
Saúde Vida online
Lugares onde gostaria de estar neste momento
Num SPA
Na praia de férias
Numa ilha paradisiaca (sem problemas de dinheiro, lol)
A passear
Amigas que irão receber este desafio
Gioconda
Laurita
Juanita
Miss Framboesa
****************************************************

Agora papa de hoje:

8:30 - Meio cacetinho integral com Fiambre de Peru + meia caneca de leite kefirado
10:50 - 1 iogurte liquido Sveltesse Aloe Vera
13:30 - 1 costoleta grelhada com 1 nadinha de esparguete cozido em água e sal + tomate só com sal
15:30 - 2 talhadas de melancia
19:00 - 2 fatias peq. de quiche, feita sem natas e só com 2 fatias de fiambre de peru e 1 de queijo + salada de tomate e pepino + 1 rodela de abacaxi ao natural

6 comentários:

Gio disse...

Adorei as tuas taras.... e para variar também tenho das tuas... ehehehe faço colecção de terços e ando sempre com um na carteira e outro em cima da mesa de cabeceira. E a aliança também nunca sai do dedo para nada.

Olha quanto ao futebol, a tara é mais do meu marido, mas ele também não quer ir para lado nenhum ver o jogo por causa disso, hoje a nossa sobrinho faz anos e convidou-nos para ir para um restaurante que tem ecran gigante e ele disse logo que nem pó... onde tinha visto os outros jogos era onde ia ver este, no memso sitio a fazer a mesma coisa, ehehehehe
Beijinhos grandes linda.

Sister disse...

ehehehe...estas coisas das taras e dos pepinos são giras!ahahahahah
CSI...tb é muito fixe!esqueci-me dessa!
felizmente ainda não tive disso..mas!!!!
beijinhos grandes para ti linda!fica bem...e FORÇA PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

PORTUGAL (2) - FRANÇA (1)

É o meu palpite...........ás vezes advinho cenas...vamos lá ver se acerto isto tb!

ahahaha

Garfieldzita disse...

ola!!

Vais ver k isso da fome é uma fase... mas n evites comer... come sempre kk coisa pa enganar o estomago

carlota disse...

Olá boneca, isso deve ser fraqueza não? Come sempre alguma coisa pq senão qd cederes vai tudo à frente!!!Falo com conhecimentoo de causa, acredita!
Beijocas

Luna disse...

Linda se calhar devias reforçar melhor o teu lanche da manhã. Já viste a quantidade de hrs q passam desde a teu peq almoço até ao almoço? Acho q é normal essa fome, ainda mais pq só tomas um iogurte liquido entre ambas as refeições... tenta reforçar esse snack com uma peça de fruta, umas bolachinhas ou um bocado de pão. Vais ver q te sentirás melhor.
Beijocas e força!

TBR disse...

Olá!
Só passei para dar um beijito.
Gosta das tuas manias, a do sofá então é demais.
:o)