06 julho 2006

Orgulhosa de ser Portugesa

Pois é.. apesar dos pesares. PORTUGAL!!!! PORTUGAL!!!
Tive pena, muita pena mesmo. Mas andei o dia todo com um pressentimento esquesito. Andei meio tristinha, em baixo, sem vontade de fazer fosse o que fosse. Parecia que estava a pressentir. Perdemos, mas gora lutemos pelo 3º lugar!!
Agora, o assunto que me levou a criar este blog: a minha reeducação alimentar. Ontem senti fome, muita fome, ao longo de todo o dia. Para onde quer que olhasse parece que só via coisas que me apeteciam. Ele era bolachas,batatas fritas, doces, bolos, enfim... Acabei por sair de casa para me distrair. Pois eu não podia ter fome pois tinha almoçado há pouco mais de 1 hora. Fez-me bem. Bebi somente 1 água com gás de limão. Estive numa esplanada com umas amigas. Estiveram a ver o último catálogo que saiu e que tenho que dizer que está optimo. Recebi alguma encomendas e quando dei por mim eram horas e ir para casa fazer o jantar do meu pimpolho. Para ele foram filetes no forno com puré de batats. Uma coisa que eu adoro. Mas como tinha a quiche á minha espera, não me fez diferença. Acho que ontem foi só mesmo ali antes e depois do almoço.
É claro que sobrou imensa quiche, embora o mardião quando chegou a casa (por voltas das 23:00) ainda tivesse comido. Mas agora estou com uma dúvida. Será que se pode congelar depois de feita? É que ainda sobrou meia quiche. Hoje não vou comer, e tenho medo que se estrague, o que é uma pena. Será que já alguém congelou??
Bem, vou visitar os vossos cantinhos.

Papa de hoje
8:30 - meio cacetinho integral com 1 fatia de queijo de barra magro + 1 caneca de leite
11:00 -1 iogurte liquido Sveltesse de morango
13:30 - Salada de tomate e queijo fresco temperado com ervas aromáticas e sal + 1rodela de abacaxi ao natural
16:15 - meia laranja ( o meu filho roubou-me a outra metade,lol) + 2 bolachas digestiva diet
18:30 - 1 mini fatia de quiche (tenho que ir comendo senão ainda se estraga, né, lol)
19:30 - Esparguete á Bolonhesa, feita com soja + 1 rodela de Abacaxi ao natural

Liquidos - 1 litro de água com DRENAFAST
exercicio - 350 passos no step; equivaleu a 8m50 (que vergonha)

2 comentários:

Gio disse...

Minha linda eu quando me sobra quiche guardo dentro do microondas lolol tipo armário sabes, mas nem no frigorifico ponho e tento depois despacha-la o mais rapido possivel, mas não sei porquê não me cheira que fique bem no congelador... mas isto sou eu a pensar não sei, pode ser que outras meninas saibam melhor.
Beijinhos...

Gio disse...

Ehehehe gulosa.... olha tens o meu mail do serviço nao tens? Manda para ca