23 julho 2006

Inveja, Maldade ou simplesmente ...

... Estupidez??
Ele realmente há pessoas que ás vezes não se enxergam e avaliam todas pelo mesmo critério. Mesmo quando não sabem do que estão a falar.
Hoje já me dexaram danada. Triste. Mas nada que me leve a desistir dos meus objectivos. Eu hei-de conseguir. Eu vou vencer, mesmo com toda a inveja e maldade que vejo á minha volta.
Eu explico.
Hoje quando fui tomar o meu cafézinho da ordem estava lá uma amga que já não me via há uma semana. Assim que entrei no café, perguntou-me logo o que eu andava a fazer, pois de semana para semana notava-se que eu estava a perder peso (claro que fiquei logo com o meu ego lá bem em cima, lol). Estava eu a explicar que não estava a fazer nada de especial, mas que estava a aprender a comer, quando uma senhora que costuma lá estar também começou logo: " Ai aproveite bem agora a magreza, ou a dieta, pois assim que entrar o inverno, engorda logo. Tenho uma colega que emagreceu alguns 20 kg no verão e assim que entrou o inverno engordou o que emagreceu e mais uns quantos." E a lenga-lenga dela continuou assim por diante. Ainda tive para lhe dizer que fazer dieta é uma coisa, e reaprender a comer é outra, e que esta última é para toda a vida. Mas o ar com que ela estava a fazer o discurso, desanimou-me. Ela que pense o que quiser. Se a intenção dela é levar-me a desistir ou a repensar se valeria a pena continuar, enganou-se. Ainda me deu mais força, para lhe provar que nem toda a gente é como a amiga dela. Enfim, é só inveja.
Agora outra coisa. Ontem depois de me pesar, e como tinha ficado tristinha com o resultado, resolvi que ontem havia de fazer exercicio, e que além do litro deDrenaFast teria de beber mais 1 litro de água, pois estava a ir muito poucas vezes á casa de banho. Hoje, de manhã, por mera curiosidade, resolvia pesar-me. Isto porque ontem á noite tive uma compulsão como já não tinha há muito tempo. Já depois de jantar, por volta das 22:30 deu-me umaf ome !!!! Apeteceu-me atacar as bolachas doces. Depois lembrei-me que tinha gelados no congelador. Depois apeteceram-me aperitivos daqueles salgados. Enfim, tudo coisas que não devo comer. Fui até á cozinha e acabei por comer 4 tostas integrais com fiambre de peru. Ahhh.. e mais 2 bolinhas Maltesers lol. Uma desgraça, pois 1 hora e meia depois estava na cama :-( Por isso tudo e mais alguma coisa, hoje subi á balança. Quando vi os digitos nem queria acreditar: 72,800 !!!! Como era possivel???? Sim, porque sendo assim, desde ontem da pesagem para hoje foram menos 600 gr. Alguma coisa está errada. Mas errado ou não a verdade é que a vontade de vencer está cada vez mais forte :-))
Ahh.. o meu almoço hoje, foi uma desgraceira, pois só depois de ter comido é que vi a quantidade de calorias é que continha. Ao todo 429!!!! :-((( Ai, ai... só desgraças.´Á noite vai ser de novo só a sopinha.


Agora papinha de hoje

9:30 - 1 iogurte magro de cereais (marca Dia) + 1 café com adoçante
11:30 - 2 ameixas amarelas
13:00 - 1 sandes feita com : 1 fatia de Panrico Linea integral + 1/2 tomate - 4 rodelas de pepino + 1 ovo cozido + 1/2 de 1 quadrado Philadelphia para saladas

16:00 - 1 Maçã

19:00 - Sopa de Feijão verde

Exercicio - Bicicleta Estática - 45 min/27km/407 kcl queimadas

Step - 10 min/500 passos/70 kcl queimadas

Flexões (parede) -50

Liquidos - 2l água ; dos quais 1 com DrenaFast

11 comentários:

anabela disse...

Sabes que mais? Esquece o peso de hoje e os comentários maldosos... não são eles que te vão desanimar. TU CONSEGUES. Aliás, NOS CONSEGUIMOS! Sabes porquê? Porque somos fortes, temos garra e vamos à luta :)

nicas disse...

ai, não ligues a isso! são pessoas maldosas que só tem inveja pq veem os outros a conseguirem atingir objectivos e terem coragem p lutar contra aquilo que são!!!
tu consegues! é essa a tua unica certeza!o que pessoas como essa dizem manda para o espaço!

Quanto ao peso, devagar se vai longe! tem atenção porque, às evzes, de um dia para o outro há gds variações! mesmo ao longo de um mesmo dia isso acontece! tem em atenção se tinhas ido à wc e isso! mas espero que tenhas perdido mais um bocadito!eu tb nao resisto a pesarme qd a balança sorri p mim!

Anónimo disse...

Estás no bom caminho e vozes de burra não chegam ao céu!!! beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns pelo peso e não ligues a quem não consegue e tem raiva que alguem consiga!!!
Beijonhos e bola para a frente ;))))

Biológica disse...

Olá!!
Há pessoas mt parvas, o melhor é fingir que se ouve, e nem responder! lol

Bicicleta Estática - 45 min/27km/407Kcl. Que nivel de dificuldade usas?? deve ser baixinho, para conseguires fazer tanto km... hehehee

beijitos boa semana****

emlinha disse...

Olá, continua e deixa-a falar !! bjocas

Anónimo disse...

inveja é uma coisa mt feia e que devemos ignorar!
continua com a tua dieta e não ligues a comentarios sem importancia
beijinhos

Ana disse...

Sabes uma coisa há sempre gente parva e estupida e que nem vale a pena ligar muito !! Por isso continua q estás a ir muito bem e tens toda a razão não estás a fazer dieta estás aprender a comer e é isso que interessa . Por isso muita força amiga !!

Jinhos

Chi disse...

ola linda!

realmente ha gente estupida. nao ha outra palavra. sao pessoas frustradas com elas proprias e que nao podem ver a felicidade dos outros que se matam p dentro! uma tristeza é o que é!
isto é p a vida e tenho a certeza k dp de chegares a tua meta vais conseguir manter te la p mt tempo! nao desistas nc pk tu es mais forte q todos os comentarios maldosos k possam existir e isso faz te diferente!

quanto a tua amiga balança, na sexta ela devia tar confusa ou entao tavas com uma retençao de likidos! seja como for parabens e força!!******

Dolfy disse...

Linda, desculpa a expressao mas "caga" na opiniao dessa senhora LOL
Ela nao estava a falar do mesmo q tu certo? ela falava de dieta e nós aki é mais reeducação alimentar para sempre!
Portanto, q a opiniao dessa caramela te sirva de mais um incentivo, q te torne mais forte todos os dias, q mais n seja para provar a essas pessoas q tao enganadas!

beijokas grandes!

Gio disse...

Acho que fizeste muito bem em não teres explicado nada a essa senhora, há pessoas que são estupidas mesmo e só falam para se ouvirem. Nõs temos a nossa luta e chego a conclusão que quanto menos falarmos sobre isso com os outros melhor, eu pelo menos estou nessa... nem com familia e amigos sequer eu falo.