31 agosto 2013

Uma boa surpresa

Estou de volta a a casa. Depois de 5 dias na santa terrinha, eis-me de volta.O balanço, apesar de tudo foi bom. Cometi algumas asneiras, mas nao excessos. Comi fritos, hidratos à noite, 1 fatia de bolo com cremes e mais pão do que o desejável, além de que a sopa era sempre com batata. Mas atendendo a que me punham a comida à frente sem me perguntarem, eu fiz o que melhor podia. Afinal sempre ouvi dizere que "a cavalo dado nao se olha ao dente", lol

E hoje, ainda antes de almoçar (tinha chegado ha pouco a casa de viagem), antes de entrar para o banho resolvi pesar-me, e a balança resolveu presentear-me com 82kg. Boa! Estava numa hora critica, com roupa, e ainda por cima tenho tido prisão de ventre. Ora se me deu menos 200 gr com todas estas condicionantes, é sinal que mesmo com asneiras e tudo, perdi peso. Fixe! Agora é só continuar com juízo. Se segunda feira, dia oficial de pesagem, me der o mesmo peso, ja me dou por contente. Sei que podia ser bem mais, afinal, seguindo a dieta, eu devia de chegar aos 31 dias com menos, 3 kilos pelo menos, e neste momento ainda só perdi 1,900kg. Ainda assim, estou contente. Interessa é que a balança desça e que nao suba.
Por isso, vamos em frente! 

Sem comentários: