22 agosto 2013

Oscilações de peso

Incrível como o nosso organismo tem oscilações de peso de dia para dia.

Ontem pesei-me, estava com mais 100gr que no dia anterior. Hoje, ainda estive vai nao vai para nao me pesar, mas acabei,sem grandes esperanças por o fazer. Surpresa! A balança mostrou-me uns 82,200. Ou seja menos 500 desde 2a feira! Yess! Isto devagarinho vai.
E tem mesmo que ir, porque domingo tenho uma festa e ja sei que vai haver abusos. E nas festa nem sempre ha comida saudável ou escolhas saudáveis. Mas como até calha no dia da asneira, vou equilibrar a coisa. 
Hoje tive para comprar uma passadeira. Mas sou sincera... Tenho medo que fique encostada e que ao fim de pouco tempo me canse. Depois fico com o dinheiro empatado, com espaço ocupado e fazer que é bom, é mentira, pelo que, fiquei quietinha, lol
Ah, mas comprei um drenante com função de melhorar tambem a circulação e ajudar na celulite. Espero bem que resulte porque estes suplementos nao são tao baratos como isso :p.
A ver vamos, lol

Sem comentários: