21 agosto 2013

Enervada ....

E quando assim estou, sai debaixo. Só me apetece comer porcarias. Doces, salgados, fritos, sei lá. Tudo o que aparece. Mas por enquanto estou a aguentar-me. Comi uma miniatura de coco. Sei que podia ser pior, mas tambem podia nem sequer lhe t tocado. Mas... Teve mesmo que ser. Agora até ao fim do dia tenho que me portar bem. Muito bem, se quero que na próxima pesagem a balança me sorria.

Tenho bebido mais. Finalmente estou a habituada a pelo menos 1l de líquidos, entre chá e agua ou drenante. Como faço retenção de líquidos com facilidade, tem ajudado que os vá perdendo.
Noto tambem que, de dia para dia, se torna mais fácil pensar no que comer, seja às refeições, seja nos intervalos. O corpo começa a habituar-se ao saudável. No entanto ando com vontade da fruta. Nesta dieta, a fruta e a sopa são proibidos nos primeiros 15 dias. Depois voltam a entrar na alimentação, ainda que com restrições. 
Para a semana as refeições serão diferentes. Estou desejando.

Sem comentários: