20 agosto 2013

Lindo! :(

Hoje resolvi ir lendo alguns posta anteriores, aleatoriamente. E realmente nós somos o que a nossa cabeça manda. Ja vendi, ja perdi. Ganhei peso, chorei por isso. Perdi e foi como se me nascesse uma alma nova. E de volta perdi a vontade de fazer dieta. Afinal eu ADORO comer. E nem é sempre. Mas gosto de comer uns doces, que são viciantes. Uns salgados, uns petiscos. Enfim tudo aquilo que é bom. Dirão agora alguns: ê uma das melhores coisas que levamos desta vida". Nao vos tirarei a razão. É mesmo. Afinal só ca vimos uma vez (se nao acredtarmos em reencarnacao). Mas dai a perdermos qualidade de vida tambem nao. Pelo que teremos de equilibrar a nossa balança. Nem demais, nem de menos. Mas nem sempre o conseguimos e a força de vontade nem sempre vence. 

Quantas e quantas vezes ja recomecei e dizia que era desta vez e depois, lá se ia a vontade. No entanto, EU JA CONSEGUI!!! Eu ja atingi o belíssimo peso de 64kg! E como eu me sentia bem com isso. E mesmo que pense constantemente nisso, nunca mais tive a força suficiente para voltar a esse peso. Cheguei aos 80 e tais e aqui tenho andado.
Dizer que é desta... Quero muito acreditar que sim. Preciso de acreditar. Neste momento nao é tanto pela estética, mas porque me começo a sentir mal comigo mesma. Canso-me com demasiada facilidade, a roupa assenta mal, a coluna ressente-se. E depois ainda ha o factor idade. Nao vou para nova, e cada vez é mais difícil perder peso. Mas eu sei que é possível.
Dia 12 de Agosto foi o meu recomeço. Iniciei com as dicas das Dra Ágata Roquette. Ja tenho o livro ha agum tempo e até ja tentei fazer. Desinchei bastante. Na altura nao perdi muito peso, mas perdi a vontade. Agora que recomecei, ja perdi 1,300kg. Para mi. É mais que óptimo, pois ha meses que nao via na balança os dígitos 82 :(
Agora quero mesmo, muito, muito conseguir. O objectivo, para ja, é chegar ao Natal, perto dos 70. Seu que é possível,pois são mais ou menos 3kg por mês. Se perder mais, é só ganho. E nao perder ja fico contente se atingir o que pretendo.
Pelo que... Vamos a isso

Sem comentários: