29 agosto 2013

E estamos na luta

Ontem, depois de publicar o meu post, andei a ler algumas mensagens antigas. E é impressionante a quantidade de vezes que eu recomecei. Os pesos que eu já tive. Não admira que tenha o corpo todo marcado, cheio de estrias. Tem sido um sobe e baixo impressionante. Revendo também os pesos, descobri que quase cheguei aos 87,000kg :( . Mas em contrapartida já pesei 63,000kg. Vou do 8 ao 80. E tudo porque eu adoro comer! E gosto de comer o que faz mal. Pior! É que eu sei que posso comer, mas só uma vez por semana :(. Mas a teoria, todos a temos, por em pratica é que se torna mais complicado. E também reparei que no verão eu ainda consigo seguir uns dias de dieta, mas no inverno a coisa complica-se porque o frio pede comidas mais quentes. A chamada "comfort food" que eu adoro. Este ano não sei como vou fazer, só sei que tenho. Começar já a pensar no que posso fazer para o comer quando chegar a altura. 

Nos entretantos, tenho também de começar a introduzir o exercício. Por enquanto ainda não fiz nada porque o calor tem sido muito, mas tenho de ir fazendo alguma coisa. Tenho mesmo. 

Sem comentários: