29 agosto 2013

Ainda em ferias

E as coisas vão correndo mais ou menos. Tenho tido cuidado com aquilo que me é apresentado. Como do que posso, evitando os HC. Mas nem sempre é possível e anteontem à noite fui presenteada com arroz de pato. Ok...HC â noite é veneno, mas em contrapartida, abusei da salada de tomate. De resto, ontem, dia de piscinas, andei o dia todo com 1 iogurte liquido magro e 2 sandes de pão de forma com fiambre de Peru. Jantar sopa (com batata) e queijo fresco. Podia ser melhor, mastambém  podia ser pior. O almoço de hoje foi sopa (ver se os intestinos começam a funcionar) e Coelho guisado, sem molho, com salada de tomate de novo. O jantar ja sei que vai ser carnes grelhadas, mas que vou acompanhar com salgadinhos cê novo. Pior, pior vai ser porque o meu cunhado faz anos e sei que vai haver bolo. Ja avisei toda a gente que a minha faia vai ter de ser quase  transparente. E só para nao fazer desfeita. 

Amanha, também ja sei o que vão ser as paparocas. Almoço sardinha, e à noite é quem vai ser pior que vão ser fritos de legumes. Enfim... É o que se pode arranjar quando estamos de ferias em casa dos pais e vamos comer também a casa dos sogros.
Sábado ja dev estar de regresso a casa, pelo que as refeições vão começar a ser de novo planeadas ao pormenor. Sim, porque segunda feira eu quero pesar-me e nao quero ter nenhuma desilusão em relação ao peso. 
Apesar de tudo estou confiante. Mesmo estando com prisão de ventre, sinto-me menos inchada e o meu marido tambem ja diz que tenho menos barriga. Espero que ambos estejamos correctos. Estou a precisar de mais um estimulo.
Seja como for, estou mais do que motivada para chegar ao Natal com menos 10 ou 12 kilos. A ideia inicial era que fossem os 12, mas com esta semana de ferias, e aniversários pelo meio, ja me dou por contente se forem 10. Guardei ainda roupa de quando emagrecid da outra vez e quero muito votar a vesti-la. Depois do Natal e até à Páscoa espero conseguir mais 9. Tenho de trabalhar por objectivos e por etapas. Se for conseguindo assim já me dou por contente :)

Sem comentários: