26 agosto 2013

Avizinha-se uma semana complicada

Isto de estar de ferias nos papás e nos sogros tem que se lhe diga. Serio. Nao é fácil fazê-los entender que ha coisas que numa RA nao são permitidas. Eu ja lhes disse que como do que ha, dentro do que posso comer. Acabo de comece e dizem-me que comi mal, que nao gostei da comida que assim tambem é pouco, blá, blá, blá, haja paciência. Ainda hoje começou e ja estou a stressar. Eu nao posso abusar, estou no inicio, será que ninguém me entende? Ja me bastou ontem, que o dia da asneira foi em grande, pode calhou em festa de família. Ja se sabe que nestas festas temos de comer do que ha, e ontem, saudável era coisa que na havia. Certo que havia muita opção vegetariana, mas sendo que eram comidas frias. Ea quase tudo frito. Sim frito. Pelo que.... Vai de asneiras.

Hoje, grão ao almoço, o jantar vai ser sopa e ja sei que vai ter imensa batata :(
Quando for daqui ja sei que o que perdi ja o terei ganho de novo, sniffff.
Enfim, vou tentar fazer o melhor que posso dentro daquilo que me for posto à frente. Veremos, de hoje a oito dias como estará o meu peso.

Sem comentários: