22 julho 2006

Peso de hoje..

... é de ......73.400. Ou seja, somente menos 200 gr.
Se disser que fiquei contente com o resultado, estaria a mentir. Não fiquei. Mas olhando á minha alimentação da semana passada até nem foi muito mau. Confesso que fiquei desiludida com o resultado da pesagem, pois as últimas semans não têm sido como eu gostaria. Tenho perdido pouquissimo peso de cada vez. Ou tenho mesmo mantido. Não sei o que estou a fazer mal, ou se é mesmo o organismo que se está a adaptar á nova alimentação.
Mas uma coisa já me deixou mais contente.Posso não ter perdido peso, mas volume eu sei que perdi. Da semana passada para esta foi mais um cm por igual. Ou seja: peito, cintura, barriga e anca. Não tenho aqui posto as medidas, mas sensivelmenet de 15 em 15 dias costumo medir-me. A semana passada foi dia de me medir. Esta não seria, mas como achei que as calças de ganga que eu tanto gosto estavam a ficar mais largas, não resisti á curiosidade. E não é que tive uma boa surpresa?? hehe. Por isso, penso que a falta de perda de gr se deva a eu estar a ganhar massa muscular. Será?? Não sei. O tempo o dirá.
Ahh.. ontem li num livro que beber água em jejum ajuda a que os intestinos funcionem bem. É que eu acho que por vezes o meu problema é mesmo esse. Prisão de ventre. Não é sempre. Mas basta eu mudar de ares para que as coisas se compliquem. Ás vezes estou 1 semana sem ir á casa de banho :-( A semana passada não foi bem assim, mas foi quase. Hoje já bebi meio litro de água em jejum e pretendo fazê-lo todos os dias. Não digo que seja sempre meio litro de água, mas pelo menos 1 copo vai ter de ser.

Quanta á papinha, hoje já tenho tudo mais um menos orientado.

9:45 - 1 iogurte magro (marca Dia) + 1 café com adoçante
12:30 - 1 peito de frango grelhado + salada de tomate e pepino (temperada somente com sal e oregãos) + 2 ameixas amarelas
15:00 - 2 ameixas amarelas
17:00 - meio pessego amarelo + 2 bolachas Maria torradas

Exercicio - 500 passos no step (15 min)
Liquidos - 2 lt - dos quais 1 com DrenaFast

2 comentários:

Garfieldzita disse...

ola linda!!

Antes de mais deixa-me dizer-te que mais vale perder do que ganhar!!! inda que seja pouco de cada vez...

E se as calças tão larguitas e se tas a perder cm, o mais certo é k tejas a ganhar massa marga!!

Olha kt a prisão de ventre: o meu avô sempre teve, e tinha k tomar um xarope pa poder ir a casa de banho... a minha avó em vez de beber água durante o dia faz chá.. e o meu avô por acaso, começou a beber um copo de chá em jejum, mas só por acaso mesmo... e a prisão de ventre passou...

Eu vou agora pa casa da minha avó, e se kiseres eu vejo a kual é o tal chá!!!

Mas olha k eu axo k é um chá normalissimo... k n tem como fim ajudar a acabar c a prisão de ventre.. mas n faz mal tentar, n?

bjokas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá minha querida!!!
sabes q perder volume é muitoooo mais importante q aparecer mesno peso na balança...uma pessoa pd perder peso por perder massa magra por exemplo...pode ter mais peso por ter mais massa muscular, por estar a reter liquidos...mas qd se perde volume,minha querida, isso é mesmo o q é...n é por retenções nem tpm's nem o raio q o parta!LOL

por isso só te tenho a dar os parabéns...já deves ter lido q qd se perde peso mais lentamente dificilmente se recupera o mesmo, por isso sorri...estás no bom caminho!!!!

bjokasssss

já vi o teu doce...ai q maravilha para os olhos...eu hj fiz uma salada de frutas c gelatina e ficou bem, acho eu...