13 julho 2006

Pesagem e ...O doce de ontem, lol

E o resultado hoje foi 73,600. Ou seja somente menos 200 gr. Mas olhando a que estou com TPM, e o meu dia de pesagem oficial ser amanhã (e costuma sempre fazer diferença), até que nem foi muito mau.

Também já tenho o blogrolling, realmente dá um jeitaço. Obrigada Miss Framboesa por todas as dicas :-)) És uma querida. :-*

Agora o doce .... Eu tenho que vos confessar uma coisa. Eu ADORO semifrios, então se levarem gelatina, são a minha perdição. O ano passado cheguei a fazer vários, uns com natas,outros com leite condensado. Enfim, tudo o que era receitas. Este ano ainda não tinha feito nenhum pela razão que todas nós sabemos - calorias - e muitas. Mas no outro dia pus-me a pensar que as natas e o leite condensado poderiam ser substituido por iogurtes magros, com folhas de gelatina. Hoje aventurei-me. Ontem á noite fiz gelatina de 2 cores. Coloquei em caixas para depois poder cortar aos cubos. Hoje bati 3 iogurtes naturais com 3 folhas de gelatina e incorporei os cubos de gelatina. Levei a solidificar e só desenformei á hora do jantar. O resultado foi este (aqui já só meio, pois até os meus homens adoraram e a forma tb era pequena).Photobucket - Video and Image Hosting Penso que a nivel de calorias não deve ter muitas, pois é só gelatinas, e iogurtes magros naturais. Levou só um poquinho de adoçante, pois pensei que tivesse cá iogurtes de aromas, e afinal já não tinha por isso tive de improvisar. Se alguém fizer, depois digam-me o que acharam.

Agora vou passar pelos vossos cantinho e ver como é a D. Balança se portou com vocês.

Papa de hoje
9:00 - i iogurte Sveltesse
11:30 - 1 pessego amarelo
13:00 - Salada feita com meio tomate + 2 folhas de alface + queijo philadelphia para saladas (metade de 1 quadradinho)´+ massa espiral cozida em água e sal e temperado com sal, sumo de limão e oregãos

15 comentários:

Luna disse...

Linda esse teu doce tem um optimo aspecto e deve ser optimo agora para o verão :) acho q encontraste uma solução bem economica em termos de calorias... outra coisa q podes acrescentar e deve ficar delicioso é metendo fruta aos bocados. Hei-de experimentar ;)
Qto ao peso, parabéns ;) pode parecer pouco mas o que importa é reduzirmos sempre. Por isso o resultado foi positivo sim ;)
Beijocas e bom fds.

Chi disse...

ola lindaa!!

bem esse docinho tem uma cara mt amigavel! eheh
n keres deixar a receita? ou é so cm disseste?
parece ser uma boa alternativa akeles doces hiper caloricos! se for feito c iogurte light ate deve fikar pouco calorico!

beijokas e bom fds!***


AHhhh! parabens pelo peso novo!! :D

beijokas***

Joana disse...

Olaaa*
Antes de mais, parabens pelo peso perdido =)
Agora, tenho te a dizer que esse doce tem um aspecto optimo.. E tem poucas calorias =) Deve ser muito agradavel agora no verão.. eu é q n tenho jeito nenhum pa cozinha senão até o fazia xD mas mais vale tar quieta que a minha ultima experiencia na cozinha foi surreal =P Enfim, desde ter espalhado o pacote de arroz no chão, até pegar fogo a um pano =P lol
Bem, um beijinho *

Gio disse...

Ola amiga obrigada por nao te esqueceres da minha ida a medica, ja fiz um upload ao meu post e tudo porque realmente vocês nao mereciam que eu nao dissesse nada. correu tudo bem sim senhora tou despachadinha por mais 6 meses...
O teu doce tem um ar optimo e apetecivel o meu marido adora gelatinhas vou experimentar fazer assim, eu costumo fazer também do género mas com as natas de soja. Beijocas grandes para ti.

SaraF disse...

oie!! parabens pelas 200 gramas a menos ... é spr melhor perder um bocadinho q ganhar um bocadinho...
Atão esclarece-nos lá uma coisa... atão tu fazes essa sobremesa deliciosa (e cm pouquinhas calorias) e nao provas?? lol... eu acho q nao conseguia...hehehe...
bjs e
MTA FORÇA SPR!

Anónimo disse...

Que optimo aspecto!! Acho que vou experimentar...beijinhos

Gio disse...

Ok.... vou por la a receitnha, beijos.

Ana disse...

Amiga vou copiar esse receita tá com um óptimo aspecto fresquinha que maravilha !!!

Obrigado por compartilhares !!

Jinhos e um bom fds

José Leite disse...

Tanto doce não seá demais?!!! E a linha?

Ai isso fica para depois!...

Lazy cat disse...

Por acaso já conhecia esse doce (apareceu em algumas revistas como sobremesa light) mas ainda não experimentei, na realidade prefiro a gelatina "ao natural" sem lhe misturar outras coisas.
Beijocas e bom fim de semana
Lazycat_pt

Anónimo disse...

Uiiiiii, que aspecto!

Vou experimentar sem dúvida! Iogurte e gelatina devem combinar lindamente.

*Bjokitas e parabéns pelo novo peso ;)

Sandra Lee disse...

Oi amiga, peguei seu nome nos novos catinhos inscritos e vim aqui pra me solidarizar com vc e dizer que também estou inscrita. Quero saber se posso te adicionar e trocarmos nossas experiências. Beijos e uma ótima semana light.

Anónimo disse...

miam miam
que aspecto fabuloso :) vou experimentar tb
parabens pelas 200gr
beijinhos

Garfieldzita disse...

tão linda? Desapareceste??

bjokas

Zana disse...

Olá.
Olha essa receita parece deliciosa e pouco calorica.
Vou experimentar.
BEIJOKAS