24 julho 2006

Fiquem bem..

Lindinhas , vou sentir a vossa falta estes dias. Isto dos blogs tem que se lhe diga. O hábito já é tanto que quando uma de vocês não actualiza, eu já estranho e fico a pensar se aconteceu alguma coisa.
Sei que ando por aqui há pouco tempo, mas é como se vos conhecesse há muito tempo. Estamos juntas numa luta que não é fácil de vencer. Ao contrário do que muita gente diz. É uma luta dia-a-dia, contínua e para toda a vida. É lutarmos não só porum corpo mais bonito, mas também lutarmos pelas melhorias da nossa saúde. Quem me disser que é fácil, não estará a ser 100% verdadeira.
Se eu vos contasse a quantidade de vezes que eu já disse que ia entrar em dieta. E outras tantas que desisti ao fim de 1 semana. A vontade era sempre muita, força também, mas ao fim de alguns dias, lá se ia a vontade e eu atacava tudo aquilo que não devia. Nunca consegui.
Ese ano mais uma vez tomei essa resolução. Com a dieta que a nutri me tinha dado, comecei. Durante esse tempo descobri os vossos blogs. Adorei ver todos os teus testemunhos. Ler a vossa determinação, empenho e força de vontade. Era esse o empurrão que eu estava a precisar. Afinal também vocês estavam a lutar pelo mesmo objectivo que eu. Decidi que também havia de conseguir. Depois vieram todos os vossos comentários simpáticos, carinhosos e de incentivo. Enfim, habituei-me a vocês e já não sei viver sem ir espreitar todos os dias os vossos cantinhos.
Por isso, meninas linda, fiquem bem. portem-se bem e depois quero ver boas noticias. Para mim, o dia de pesagem será só no sábado. Espero que até lá não faça muitos estragos ;-)
Jokitas grandes no coração de cada uma de vocês.

14 comentários:

Anónimo disse...

É mais um incentivo à dieta, né? eu estive 2 semanas sem vir aqui e engordei 2kgs.. coincidência?

Luna disse...

Linda tens razão realmente a determinação e carinho q se transmite entre blogs acaba por ser uma motivação e um incentivo a n desistirmos... por isso continuarei a vir visitar-te e a dar aquele empurraozinho q às vezes é preciso.
Qto às férias aproveita mto e bem e se cometeres um deslize ou outro n te preocupes... interessa é aproveitares, dp compensas qdo chegares.
Beijocas e força

colher-de-pau disse...

Pensa q quando estamos de férias não estamos de dieta - mas sim em manutenção: nada tem de mal um geladito de vez em quando ... Mas compensa com caminhadas na praia e em ir nadar! E realmente nõs estamos aqui para nos apoiarmos umas à outras. Lutamo por um objectivo comum!
Beijinhos!

Gio disse...

Então temos ferinhas.... que bom. Sei que já so vais ver o meu comentário quando voltares mas não interessa, as boas vibrações eu mando-as na mesma, espero que não abuses muito, mas podes abusar só um bocadinho senão as ferias nem têm graça nenhuma, eheheheh
Beijocas grandes da Tia Gio.

Juanita disse...

olá,
mais uma menina de férias...tb queroooo!
aproveita bem e descansa muito!
concordo contigo...isto dos blogs é viciante...qd não tenho tempo p/cá passar fico com a neura!
beijos

emlinha disse...

Olá !! Pois é, o blogg é realmente um incentivo e dá-nos força para continuar em frente. TODAS JUNTAS CHEGAREMOS LÁ !!!! bjocas

Anónimo disse...

primeiro desejo umas optimas ferias, controladas é clarao. e kero dizer k concordo plenamente kuanto a materia dos blogs é viciante sim e uma ajuda preciosa. jocas

Joana disse...

olaa *

sabes, tava a ler o teu post e identifiquei-me com cada simples palavra, frase que tu disseste :)

Espero que as ferias corram lindamente, tu mereçes!

força e mtas bjokas amiga *

Anónimo disse...

boas ferias! e qd regressares cá estaremos pra continuar a dar força nesta batalha :)
beijinhos

cyberprincess disse...

alloah!!!
desejo-te umas boas férias aqui na minha terra :)
bjs***

Ana disse...

Amiga umas óptimas férias e diverte-te muito !!! Eu tbm tou de partida no Domingo para o Algarve tbm !!

Jinhos

Garfieldzita disse...

linda desejot umas optimas férias...

Sempre k pensares em fazer asneirada da grande pensa no teu cantinho e nas tuas companhias..

Eu ja dei por mim a pensar:"ai eu n posso comer akilo! depois tenho k dizer no blog e fica mal.."
loolol

é mais um incentivo e uma grande ajuda!!

bjokas

Chi disse...

oles!!

gostei mt do teu post!

diverte te mt o mais k puderes! qd voltares keremos noticias tuas! beijokas*******

Zana disse...

Oi.
Desejo-te umas óptimas férias e que gozes muito!!!
Tb axoq ue esta blogosfera é uam segunda familia e tb nao passo 1 dia sem vos vir visitar e memso que nao comente eu passo sempre!
Precisamos umas das outras pra nos dar força para continuar.
Quando voltares, cá estarei á tua espera e a torçer por ti.
Beijokas