11 julho 2006

Esprito positivo

Depois de ontem estar um pouco cabisbaixa, hoje acordei com disposição de enfrentar todas as contrariedades de cabeça bem erguida. Vou-me dedicar com mais afinco á minha venda de cósméticos. Quero ver se subo cada vez mais e se faço mesmo carreira aqui. Hipóteses tenho, só preciso mesmo de força de vontade. Além de me ajudar a ganhar dinheiro ajuda-me a esquecer que estou em casa, desempregada e sem ordenado. Já agora se alguémestiver interessada, eu garanto que os lucros são garantidos.
Isto vai fazer também com que eu tenha a minha cabeça ocupada e não pense em coisas que devo. Tipo: comida, comida, comida, lololol
Tenho sentido algumas modificações a niveldo organismo.Sinto-me mais leve, não me canso com tanta facilidade consigo resistir ás tentações com muito mais facilidade. Além de que já consigo olhar para o espelho e gostar um pouquinho do que vejo, hehehe
Agora vou espreitar os vossos cantinhos para ver se andam mais animadas, pois tenho achado tudo muito caladito.

Papa de hoje:
9:30 -1 iogurte Magro Sveltesse de Morango
10:00 - 1 café
13:00 - 1 tijela de sopa +1 pessego amarelo

16:00 - 3 tostas integrais com queijo de barra magro
20:00 - Salada de ovas + 4 tostas integrais simples

10 comentários:

Garfieldzita disse...

ola!!

Inda bem k tás animadita...
tares em baixo n t leva msm a lado nenhum...
Sempre em cima linda!

Bjokas

Gio disse...

E essa atitude positiva vai ajudar-te a vencer. Baixar os braços é que não resulta seja no que for da nossa vida. Hoje é mau, amanhã será melhor... beijocas grandes e boa sorte.

Juanita disse...

olá,
o que é preciso é essa atitude positiva! vais ver que vais conseguir!
não achas que tás a comer pouquito!
beijos

Gio disse...

O meu também foi mais ou menos assim, eheheh chegou por tras de mim e disse_me: apanhei-te... e pegou no pacote, pos-lhe a molita e foi guardá-lo na dispensa a rir-se com cara de gozo.
O Drenafast é como já expliquei a algumas meninas, como comecei a tomar o Fat Control, vou esperar cerca de 1 mês para ver se há resultados ou não e só depois dessa análise vou decidir o que farei. Beijinhos e obrigada pela visitinha

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oi Linda...já vi a novidade...n é lá mt boa...mas tu tens garra, já vi...vais ultrapassar estes momentos e arranjar uma solução!

Ainda bem q já te sentes melhor ctg ppa...é muito importante isso!!!!

bjokassssssss e muita força

Sarapatica disse...

OI linda. Já percebi que não paras. é mesmo assim, estas de férias e não desempregada, tens que ver a coisa de forma mais relaxada e tentar arranjar algo melhor.

Que bom que gostas de te ver ao espelho, a auto confiança é muito muito importante. Beijoca.

Anónimo disse...

Oi miga.Desempregada é???Bem vinda ao clube!!!Também estou desempregada...Ainda bem que tens os comésticos.Sempre dá para pensar noutras coisas.E gostei muito do post de hoje.Animado...Alto astral...Assim mesmo é que é.Fica bem!1000 beijinhos light.

ximiusa disse...

Olha Katita, não sei s estas em Lx, mas esta é a altura para os bons trabs temporarios.

Claro que se estas c fundo d desemprego eskeçe lá a minha ideia.

Se a questão é falta do que fazer tb há o voluntariado.

Seja como o for, always look up!!!!

Anónimo disse...

ainda bem que ja estás mais animadita :)
beijinhos e mt força

Anónimo disse...

Keep up the good work Bonus casino deposit no online Botox in massachusetts Free e mail spam blockers Hi-fi ringtone scotland the brave h2 hummer commercial song music Compare features on 3 digital cameras