08 julho 2006

Dia de Pesagem Oficial

Sim, porque eu comecei por me pesar num sábado. E eu sempre ouvi que temos de nos pesar no mesmo dia ás mesmas hoas (o que por vezes é mais dificil).
Tenho-me pesado á 6ª feira por causa do desafio da Nita, mas já a semana passada me pesei depois no sábado e a balança deu-me outro resultado, por isso, esta semana voltei a fazer o mesmo. Sendo assim, a balança, hoje, brindou-me com - 300g, ou seja ao todo, desde o sábado passado, não emagreci 700 gr mas sim 1 kg certo!! Para mim é um record,lololol. Sim,porque com todas as asneiras que tenho feito, nunca pensei que conseguisse. Talvez tenha a ver com o facto de beber mais água,ter feito exercicio esta semana, ou mesmo ser do DRENAFAST. Talvez tudo junto.
É claro que isto me dá motivação para continuar cada vez com mais força para a frente ;-) Mas não só isto como também as palavras de todas vocês que me visitam e me dão palavras de apoio e incentivo. Eu acho que se não fossem vocês,eu nao teria tanta força de vontade :-) Só tenho que voltar a agradecer sempre do fundo do coração :-))))Photobucket - Video and Image Hosting
Ah.. hoje fiz uma receita nova. Aqui há tempos, vi una lombos de pesada no forno mas envolvidos em pão ralado. Como não tinha a receita tive improvisar. E como não tinha pãoralado em casa só dei por isso, na altura de fazer os lombos, resolvi levar umas tostas á picadora, hehe. Fez o mesmo efeito. Temperei os lombos só com sal e limão e passei-os por pão ralado. Fiz uma "cama de cebola" no tabuleiro, pus um fiozinho de azeite e coloquei por cima os lombos e levei á "cloche". Á parte parti uma cenoura, 1 tomate e 1 folha de lombardo, ás tirinha e levei á frigideira só com 1 fio de azeite e água. Temperei só com 1 pouco de sal. Deizei cozinhar... et voilá! Só vos digo, ficou optimo e como não levou quase gorduras, ainda por cima ficou uma refeição leve e saudável ;-)
**************************************

Papa de hoje:
10:00 -1 iogurte Sveltesse de morango
13:00 - 2 lombinhos de Pescada assados no forno com tosta ralada + legumes salteados
16:00 - 1 taça de gelatina bicolor (lol)
19:30 - 2 conchas de sopa de legumes + 2 fatias de Panrico Linea com queijo + 1 kiwi

2 comentários:

SaraF disse...

oiee! parabens pelo kilinho q perdeste!!obrigado pelo teu comentario no meu blog...é claro que vais conseguir chegar a tua meta é so preciso presistencia e paciencia, que os resultados logo veem... bem bjocas eum bom fim de semana... um dia experimento essa receita hehehe
***

Lazy cat disse...

Parabens, lindaaaaaaaaaaaa !!
Estás a ver como compensa ? Tu bem mereces.
beijocas
Lazycat_pt