30 junho 2006

Triste :-(((((((

Eu não acredito... tanto sacrificio e acabei desubir para a balança e sabem o que ela me deu??? Mais 100 gr !!!!!! Pode isto ser???? Ou seja, estou com 75,400...:-(( Estive a rever a minha alimentação, acho que não fiz assim tantos erros alimentares, e agora isto? Já não percebo nada. A única explicação que encontro é que tenha feito retenção de liquidos, pois bebi bem menos água que nas outras semanas. A nivel de exercicio até nem foi mau, se comparar com a semana passada. Deslizes? Foi somente o crepe. Sinceramente.. não percebo mesmo nada. Terá sido do estado de nervos em qu eme tenho encontrado? Mas isso reflecte-se no peso? Não sei. Enfim, estou mesmo "down" . Mas isto passa, tenho a certeza, mas gora fiquei mal. No entanto e como o meu dia de pesar tem sido sempre ao Sábado, amanhã de manhã á hora do costume ainda me vou pesar de novo. Afinal eu só me pesei hoje por causa do desafio da Nita.
Bem meninas, o desafio da Nita para mim começou muito mal. Espero que vocês tenham bem mais sorte que eu.
Jokitas e até mais logo
*********************************
De volta e agora para por a papa de hoje

8:30 - 2 fatias de Panrico integral c/ 1 fatia de queijo magro + 1 caneca de leite magro
11:30 - 1 Barra de cereais
13:30 - Salada de ovas (sobras de ontem)
17:00 - 1 pessego amarelo

20:00 - Camarão cozido

Exercicio - Nada
Liquidos - 1 litro de Água + 1 litro com DRENAFAST

9 comentários:

TBR disse...

Ah pois é!
Nervos fazem com que algumas pessoas engordem: eu por exemplo!
Mas tb pode ser retenção de liquidos, olha, tem calma, não fiques em baixo e continua com a excelente alimentação, agua e exercicos, que na próxima semana vais ver que a balança vai ser amiga.
Ainda bem que o piqueno passou de ano!

Bjs
Paty

Sister disse...

Não será do periodo?ou então é mm isso,nervos!Olha linda..não desanimes!Não vale a pena estares assim...pensa nos kilos que já perdest..se calhar estás com o metabolismo lento!
o CLA está a fazer efeito!Pk não exprimentas..
comprax na farmacia
BioActivo CLA Forte

Beijos e forçaaaaaaaaa

Garfieldzita disse...

ola!

Nervos ajudam em muito o aumento de peso... mesmo k a alimentaçao seja correcta...
eu ja tive a prova disso...
Bebe muita águinha por dia e vais ver k em pouco tempo reduzes...
Tens é k te manter calma...

Pa mim a pesagem tb n correu nada bem..

bjokas

Joana disse...

olaaa linda *
tu n tas com o periodo? é que ficas smp com mais peso por causa da retenção de liquidos.. se calhar é a retenção de liquidos, como bebeste menos agua.. olha linda n desesperes.. vais ver que a maldita balança na proxima pesagem te vai mostrar um sorriso..
um beijo *

Gio disse...

Eu sei que doi chegar a balança e ver peso a mais, mas nem todas as semanas conseguimos perder o mesmo, o metabolismo não está sempre igual e sim... os nervos alterados podem fazer aumentar o peso, portanto tem calma... para a semana vai ser melhor com certeza. Principalmente não te deixes ir abaixo e não te vingues na comida ta?
Beijinhos grandes para ti.

dani disse...

Olá!

Esse aumento pode dever-se a retenção de líquidos ou mesmo ao aumento da massa muscular.

Nada de sesanimo! Esta semana não correu bem, mas para a semana vai ser melhor. Tens que te esforçar para receberes o prémio da semana da batalha da nita.

beijocas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

tem lá calminha...o mais certo é ser retenção de liquidos, por isso n te andes a preocupar á toa...acima de tudo relaxa por um motivo:estás no bom caminho!não estás a pensar entrar no boim caminho; nem a planear começar...já lá estás!por isso mais cedo ou mais tarde isso vai-se reflactir no peso...de certeza!!!!

bjokas e parabéns para o filhote

Juanita disse...

olá,
vamos lá a manter a calma, ok.
pensas que és a unica a quem acontece isso, pode ser retenção de liquidos!! tenho a dizer te que tive 3 semanas sempre a bater nos 59,5, que tal não achas que é desanimador? mas eu não desisti, consegui ultrapassar a barreira e tu tb vais conseguir, tamos cá para te ajudar!
não desanimes!
um óptimo fds e uma beijoca para o teu filhote

Juanita disse...

olá,
vamos lá a manter a calma, ok.
pensas que és a unica a quem acontece isso, pode ser retenção de liquidos!! tenho a dizer te que tive 3 semanas sempre a bater nos 59,5, que tal não achas que é desanimador? mas eu não desisti, consegui ultrapassar a barreira e tu tb vais conseguir, tamos cá para te ajudar!
não desanimes!
um óptimo fds e uma beijoca para o teu filhote