12 junho 2006

Mais um dia ganho

Pois é.. ontem foi mais uma vitória pessoal. mais um dia em que segui o meu plano de alimentação, para estes 15 dias á risca. Confesso que não tem sido fácil. Principalmente á tarde em que só me lembro daquilo qu enão devo nem posso comer. Nem sequer provar. Pelo menos até ao próximo Domingo. Mas á ter chegado até aqui é uma satisfação enorme.. Em tantos anos de tentativas, nunca consegui chegar até onde cheguei agora. Sempre que tentava havia alguma coisa que me fazia sair cos carris. E lá estava eu a mandar a dieta para o espaço. Tantos complementos que tomei, tantos chás que bebi. Quanse nada me fazia efeito ..:-((( Enfim.. Agora já lá vão 7 dias de uma dieta que já tentei fazer há 5 anos e que ao fim do 3º dia estava a desistir.
Agora já tive um incentivo... perder centimetros. Tenho pena de não saber quantos kilos foram, pois como não tinha balança, não consegui controlar. Ontem fui de propósito comprar uma que vai ser minha aliada nesta minha luta. Tenho visitado muitos blogs de meninas que também estão nesta luta. Confesso que ler os posts delas. Todas as conquitas ainda me deixaram com mais vontade de continuar.
Não vou aqui colocar a minha paparoca diária. Pelo menos até Domingo. A Razão? A dieta questou a seguir foi-me prescrita a mim, baseada no meu corpo. Tanto que é somente por 14 dias. Após isso não a poderei voltar a repetir. Mas a partir da próxima semana irei aqui colocar tudo o que entrar neste corpinho que ainda se vai tornar "Danone", lolol

3 comentários:

Sarapatica disse...

Olá Kat. Desejo-te boa sorte na luta e estou curiosa por saber o que comeste e principalmente para ver um resultado positivo.

TBR disse...

Olá!!!!

Que dieta é essa que são só 14 dias???' lol, estou curiosa.

Ainda bem que conseguiste cumprir à risca, fico contente por saber que conseguiste.

Beijos
Paty

Gio disse...

Não há nada como boa disposição e determinação. Já te linquei para seguir essa tua evolução, mas estás preparada para periodos de crise não estas? É que nesta luta eterna nem tudo são maravilhas, beijinhos grandes e muita força...