16 junho 2006

Fim de semana á porta

Pois é... depois da desgraça de ontem agora vou ter que me portar mais que bem.... Já tenho a sopinha ao lume (sem batata) para o meu jantar. Sim, porque esta semana sim vai ser um desafio para mim. É que quando o maridão não está em casa, qualquer coisa serve para matar a fome. Não interessa o quê. Quantas e quantas vezes fazia jantar para o meu pimpolho e eu desenrascava-me com qualquer coisa. Agora não vai poder ser assim. Agora tenho mesmo de me portar bem...
Bom.. daqui a nada já cá venho por a paparoca para hoje.
Cá vai então:
9:30- 1 fatia de pão de cereais com queijo creme Philadefia + 1 copo de leite m/gordo
11:00 - 1 barra de cereais Linea de Maçã (79kcl)
13:00 - Salada de Frutas (pessego+laranja+maçã) + 1 café com adoçante
15:00 - 3 tostas integrais com queijo de barra magro + 1 café com adoçante (tinha mesmo de ser, estava quase a dormir)
17:00 - 1 iogurte de morango
19:00 - 2 fatias de lombo assado s/molho +1 tomate + 1 ovo cozido

23:00 - 2 bolachas Maria torradas + 1 cháv. de chá verde

4 comentários:

Ana disse...

Eu tbm sou assim para mim qualquer coisa serve mas não pode ser não é amiga !! Fazes bem em comer a sopinha !!

Jinhos e um óptimo fds

Anónimo disse...

Olá.Bom dia.Também desconfio que vou jantar sopinha.Mas,não me importo nada porque eu adoro sopa.Sou uma "sopeira"...Como dizem os meus amigos...LOL LOL LOL.O pior é o meu piolhito que não gosta nada de sopa e então lá tenho eu que fazer um jantar diferente para ele e para o meu marido.Enfim...Dieta a quantas obrigas!!!Fica bem.Um óptimo fim de semana light.1000 beijinhos fofinhos.

Chi disse...

ola kat!
pelo k tive a ver nem te tens portado mt mal..
claro k a tarte era escusada mas fora isso ta mt bom o teu plano alimentar!
a serio!
no inicio custa mais um bocado, mas aos poucos vais elimando essas porcarias da tua alimentaçao!
força e nc desistas! :D
beijokas*****

ps: tas adicionada*****

Garfieldzita disse...

ola!
Eu sou como tu, pa mim kk coisa da..
entao se tiver sozinha nem me da pa cozinhar....
Mas não pode ser, de maneira nenhuma... eu tou a dizer isto mas inda nem sei o que vou almoçar.. enfim

Bom fim de semana linda :)
bjx