28 junho 2006

e já é quarta

Pois ... então olá...:-) Hoje já me atrasei um pouco mais do que é costume. Nesta altura já tenho escrito o meu post diário e visitado os vossos cantinhos. Mas ontem á tarde e hoje tenho andado de roda das "minhas" clientes a relher encomendas. Hoje era o último dia para fazer e encomenda e ainda ninguém me tinha dito se queriam alguma coisa ou não. Mas agora que já está tudo resolvido, aqui vai.

Papa de hoje:
8:30 - cereais fitness (30g) + leite magro (125ml) + 1 maçã
11:15 - 1 barra de cereiais Kellogs
13:30 - 1 tijela de sopa+ 1 laranja
16:30 - 1 iogurte liquido Adágio
??? - o meu jantar vai ser esta salada.. Photobucket - Video and Image Hostingque me dizem? É feita com arroz integral, delicias do Mar, milho, ervilhas e cenouras cozidas e um pouco de miolo de camarão.

Isto hoje está um pouco confuso. Há hora de almoço não tinha nada feito para comer, e antes que comesse o que não devia, e como tinha sopa feita, foi o que acabei por comer. Também os lanches estão descontrolados. Com isto tudo da encomenda e outras coisas que me andam a tirar o sono, nem me lembrei de comer. Agora tenho que ter cuidado para não fazer asneiras, pois quando enervada em vez de me dar para deixar de comer, só como é porcarias..:-( Vamos lá ver, espero que até 6ª feira as coisas se resolvam para eu poder acalmar um pouco.
Bem, vou até aos vosso cantinhos.
Jokitas em cada uma de vocês

6 comentários:

Gio disse...

Ai ja vi que a altura é de neuras, não és so tu amiga, andam uma serie de meninas assim, não é que isso te ajude nem anime...
Olha eu a esta hora tambem costumo ir na letra P ou R das meninas e ainda vou aqui, ja não vou conseguir ir a todo o lado.
Beijinhos e calma...

Garfieldzita disse...

Ai eu fico tão contente nas alturas em k n tenho fome nenhuma....

Amanha logo k xegue a casa venho contar as novidades, ta descansada!

Bjokas :)

Joana disse...

oii* =)
calma, vais ver q todo vai ficar mais calmo =)
Um beijinho linda *

Anónimo disse...

Essa saladinha está cá com um aspecto... nahm, nham!

Já me deste 1 ideia p o jantar de hj. Vou experimentar!

*Bjokitas Light!

Luna disse...

Linda, há-des resistir vais ver. Estás a ir tão bem, n deixes q os stresses te façam comer coisinhas q n deves :P
A tua saladinha parece estar bem apetitosa.
Beijocas e continua

Ana disse...

Eu tbm sou assim quando ando enervada só como porcarias . Mas pronto temos que ter calma amiga !!

Essa saladinha tem um óptimo aspecto !! Temperaste no fim ?

Jinhos