17 junho 2006

Dia de Pesagem

Pois é.. hoje foi dia de pesagem logo de manhã...et voilá!!!!!!!!!!!! Menos 0,800 gr!!!!!!!!!Iupiiiiiiiiiiii...... Nem imaginam a satisfaç
ao que me dá... lol... Sabe tão bem....Se já antes estava contente agora ainda estou mais, como devem calcular..hehehe. Isto sim, dá-me vontade de continuar sempre em frente. Mesmo com todas as tentações á minha frente. Agora vou fazer o almoço. Descobri uma dieta de frango na net. No site da Roche. Esta receita faz parte de uma plano de alimentação de somente 1500 kcl. Descobri o site por mero acaso e adorei. Aconselho-vos a passar por lá....
Quero agradecer também todos os comemntários e todos as palavras de coragem e continuo a contar com todas as vossas opiniões. Boas e más, pois é assim que eu vou "crescer"
Vamos então ao menu de hoje:
9:30 - 1 fatia de pão com manteiga Matinal magra + 1 caneca de leite com café.
11:30 - 1 iogurte
13:30 - Frango á camponesa (s/molho) +2 c. sopa de arroz branco + 1 taça peq de gelatina de cereja
16:45- 1 queijo fresco
18:15 - 2 tostas integrais com queijo creme Philadelphia light + 1 chav. chá verde
20:30 - Sopa de feijão verde (quase sem batata) + 1 laranja
23:15 - 2 bolachas Maria torrada +1 chav. chá verde

3 comentários:

Gio disse...

Parabens... 800 gr. é muito bom. Eu esta semana foram só 200 gr. ai ai... mesmo assim para os abusos cometidos fiquei muito contente também. Sabe tão bem, não sabe amiga, ver que os nossos esforços são compensados?
GIOcas grandes e "tou atenta", ehehehe

Chi disse...

uau! parabens kat!! mt bem! =DD
eu tb adoro esse site! tem sp imensa informaçao util!

Continua assim k tas no bom caminho! =)
beijokas***

Anónimo disse...

Parabéns pelo peso perdido! Beijinhos e bom Domingo