15 junho 2006

Tinha de ser

.. eu tinha que interromper a dieta.. tinha de ser.. eu já estava á espera... tantos problemas, tantas tristezas tinham que dar nisto.Interrompi... a que deveria ter ido até Domingo, ficou-se por ontem..Ainda jantei como devia...,1 costoleta e salada de tomate, mas antes disso tinha sido 1 iogurte natural e depois de jantar 2 tostas integrais..:-(( Só desgraças.
Hoje de manhã, já não egui o que devia e nem ao almoço. Mas como não quero, nem vou desistir, vou começar a seguir, mais ou menos o que a nutri me tinha dito. Assim:

PA - 1 laranja + 1 café
Almoço (13:00)- 2 fatias de lombo assado, sem molho e salada de tomate e pepino; 1 tacinha peq de gelatina de morango.

L1 (15:30) - 1 barra de cereais Special K (80kcl)
L2 (17:30) - 1 laranja pequena
Jantar (20:00) - 2 postas de peixe espada grelhado com salada de alface e tomate acompanhado de meio copo de vinho branco. E para terminar em beleza :p 1 fatia de tare de limão merengada
(Pois é desgracei-me... Mas foi a despedida do meu marido. Vai estar 1 semana fora e resolveu oferecer o jantar hoje. Claro está que eu tinha que cair em tentação. Mas já me arrependi mil vezes :-((((((( Ai, ai... quando eu for á balança nem quero ver .....Agora vou estar a pagar pelo que comi durante 15 dias...E eu que tinha começado tão bem o jantar...:p

Vamos ver no que vai dar. Se quiserem ir comentando a minha alimentação eu agradeço imenso, pois com a vossa experiência sempre vai ser mais fácil eu ir guiando-me.
Mais logo venho actualizar o resto da paparoca

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!! É a 1ª vez que aqui entro e no teu post dizes que não estás a cumprir a dieta, mas olha por aquilo que comeste não me parece que haja grandes erros, mas diz-me uma coisa como é a dieta da tua nutricionista? publica-a!!! beijinhos e estás nos meus links.

Anónimo disse...

Olá.Tal como a Caralinda,é a 1ªvez que te visito.Gostei muito do que li.Desejo-te a maior força do mundo para conseguires alcançar os teus objectivos!Pela alimentação de hoje,que é 5 estrelas,vais no bom caminho.Agora é só continuares...Acredita que a principio,custa um bocadinho como tu já deves sabermas,depois é uma questão de hábito.Eu já perdi 18 quilos mas,á custa de muito,muito esforço.Qualquer coisa que precises,apita...Ah!E fiquei contente por ver o meu nome nos teus links mas,depois fiquei tristinha...É que não vai ter ao meu cantinho e sim ao da Jojozinha...Snifff...Snifff...Snifff...Fica bem!1000 beijinhos light.