20 junho 2006

Obrigada:-))

Photobucket - Video and Image HostingObrigada a todas que têm aqui deixado os seus comentários e que me têm ajudado. Vocês nem sabem o bem que me faz ler os vossos comments. Ah.. obrigada também pelas vossas respostas sobre as tostas mistas. É que eu adoro tostas mistas. Mas já vi que as vou ter que cortar do meu menu, lolol.. ou pelo feitas fora de casa. Se calhar seas fizer como algumas de vocês dizem, com pão integral, só quejo magro e sem manteiga, talvez dê para as ir intercalando algures, hehehe.
Nunca pensei encontrar meninas tão lindas como vocês... o vosso incentivo tem sido para mim de um valor incalculável...:-) OBRIGADA MAIS UMA VEZ, por serem quem são.

Bem e aqui vai a papa de hoje:

9:00 - 2 fatia de Panrico Linea c/ 1 fatia de queijo magro (120kcl) + 1 caneca de leite magro (99kcl) + 1café c/ adoçante (não sei quantas calorias tem o café)
11:00 - 1 iogurte liquido Sveltesse (78kcl)
13:00 - 1 sopa de feijão verde sem batata + 1 cacho de uvas
15:30 -1 taça de gelatina (30kcl)
18:30 - 1 bolacha ProAlimentar (27kcl) enquanto fazia a sopa
19:30 - sopa de legumes + 4 tostas integrais com queijo creme light

2 comentários:

Anónimo disse...

olá, linda
nos estamos ca p ajudar e apoiar em todos os momentos p isso somos um grupo. smp k precisares conta connosco. jocas

Joana disse...

Olá minha querida =) *
Oh Obrigada para ti tb =)
E a tosta mista podes comer uma vez por outra, obvio.. agora exageros não =) Tb amo, ou amava, tosta mista, já não toco nisso à practicamente um ano.. nisso e no leite com chocolate.. enfim, sem sacrificio não se alcança nda =( Eu adorava ser daqelas que comem pa mundial e não engordam uma grama! Mas infelizmente não somos todos iguais e temos que viver com isso né ?
Oh, agora pondo isto de parte
MUiito bem! a tua alimentação ta perfeita.. linda vais chegar bem cedo ao patamar que desejas, tou a torçer por ti =)
um beijo *