24 junho 2006

E a pesagem foi...

75,300 - Ou seja.......................
menos 900 Gr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehehehe ... que bom.... sabe tão bem..Mais uma conquista e mais um passo dado para alcanaçar o meu objectivo..
E se o tenho conseguido, é graças a todas vocês. São as vossas palavras, o vosso incentivo, as vossas visitas que me têm ajudado IMENSO a seguir em frente e a não cometer grandes deslizes. Quer dizer... quase.. Pois .. é que tenho que vos confessar uma coisa.. ontem cometi um pequeno deslize.. não foi grande.. eu sei.. mas também não devia ter acontecido.
Foi assim.. ontem foi a "noite das mulheres", lol. Sem maridos, sem filhos... saimos sem rumo, fomos tomar café a um sitio diferente, fomos ver as marchas do S. João, e acabamos numa gelataria :-(( daquelas que têm gelados enormmmmmmmmmmmmmes... Crepes com direitoa tudo. Quando dei por mim estava toda a gente a pedir crepes com gelado e chocolate quente. Ora eu bem dizia que não me apetecia, que estava sem vonatde, mas como eu não disse a ninguém que estava em dieta, elas continuaram a insistir. Acabei por optar com um crepe simples. Soube-me bem.. fiquei bem e consgui olhar lindamente para os gelados das outras sem qualquer tipo de vontade de comer. Sei que poderia ter evitado.. Mas hoje para compensar quem vai pagar é a bicicleta, hehehe.
Ah... e hoje vou a a um almoço de aniversário. Sei que o almoço vão ser osso carregados. Vamos lá a acompanhar com quê. Espero que sejam legumes para eu me poder vingar neles. Tudo sem molho, claro...

Vamos então á papa de hoje:

9:30 - 1 kiwi + 1 iogurte Magro Sveltesse
11:30 - 1 Maçã verde
13:30 - Ossos carregados guisados s/molho + 2 c. sopa de arroz branco + salada mista (muita) + 1 café c/ adoçante
16:30 - 1 taça de gelatina de Maçã
18:30- 2 tostas integrais com queijo creme light Philadelphia
20:30 - 2 conchas de sopa de feijão verde + 1 fatia de Panrico Linea com peito de peru

**********************************
Acho que, fazendo o balanço, as coisas hoje até nem correram muito mal. Não me "estiquei" ao almoço, e á hora do lanche, na hora de partir o bolo, cantei os parabéns e vim para a rua, lol. Sim, porque a festa foi numa vivenda. o tempo estava agradável e dava para virmos até ao jardim. Foi oq ue eu fiz, aliás, houve mais uma pessoa (que eu não conhecia) que na hora da distribuição do bolo, veio também cá para fora.. hehe. por isso, ontem não houve nada de bolo :-) MaIS UMA VEZ RESISTI.

2 comentários:

Joana disse...

olaaaa amiga =)*
Parabéns pelo peso perdido.. tas no caminho certo =)
Oh e o crepe não foi nenhum deslize.. por vezes também devemos comer um docinho, e ainda por cima era noite de são joão, também cometi o meu ;)
Um beijo linda *

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oi Kat-ita!

Muitos PARABÉNS…puxa, isso é mt peso perdido, muito mesmo!!!

Qt ás tentações da tal festinha…acho q isso vai mm c o tempo…eu evitava e ainda evito olhar muito para doces, por exemplo-qd estou numa esplanada nc fico de fte para a montra c doces…ara quê estarmos ali feitas parvas a aguentar e a salivar?!!! Depois o ppo corpo deixa de pedir doces a td a hora e consegue-se gerir melhor, acho eu…(fora na época de tpm…)

Olha n fiques em stress c a balança…a roupa q vai ficando enos apertada é o melhor indicador e estares bem ctg ppa vale mais que 5 kilos perdidos na balança! ;)

E fizes-te muito bem isso do crepe…comes-te, e não caís-te no erro perdido por 100 perdido por mil, ou seja não pedis-te um crepe c 5 bolas de gelado e extra dose de chocolate …ehhhhh

Bjokasssssssss e bom fds