16 junho 2015

Ano e meio

Foi o tempo que passou desde a última vez que aqui vim. O que quer dizer que 2014 foi total e completamente desperdiçado no que a alimentação diz respeito.
Enfim... muitos altos e baixos, algumas perdas, outros ganhos. Ou seja, andei em efeito io-io.
Se houve tentativas? Sim, algumas. Mas faltou sempre o essencial: A FORÇA DE VONTADE. Começava com muita força, com medidas, fotos, peso. Aguentava, 2 ou 3 dias, vá lá, acho que ainda aguentei 15 dias, mas depois começava a prevaricar aos poucos. Aqui um bocadinho, ah e tal porque não faz mal. Ali outros bocado, ah e tal eu não abusei hoje. E quando dava por mim, lá tinha ido a dieta para as urtigas de novo.

Agora já há 2 meses que não abusava de nada em especial. Verdade que não estava em dieta-dieta, mas também não andava a comer "porcarias" e nem assim a balança me dava um sorriso.

Na quinta-feira passada disse um BASTA. Fui e marquei consulta numa nutri, que eu sei que tem tido sucesso. Se eu o vou ter? Espero que sim. Pode ser que com alguém a dar-me nas orelhas de 15 em 15 dias eu tome tino.
Ontem lá fui à primeira consulta, que era á tarde. Não fiz nada de especial em relação à alimentação nos dias anteriores. Quis ir tal como estava. Supresa no peso? Não.... segundo a balança da doutora estava com 82,100. Na minha, hoje de manhã, estava com 82,600. Pelo que irei colocando sempre os dois pesos.

Nos entretantos, tenho um regimo que aé se faz bem, com um drenante a acompanhar.

Pelo que, começo a colocar a minha alimentação a partir de hoje.

Ah,,,, estranhamente, eu que andava super gulosa nos últimos dias, hoje cheguei ao final do dia e nem me lembrei dos doces.

PA - 1 bola de mistura com queijo flamengo - 1 copo de bebida de soja - 1 café
MM - 1 laranja
Almoço - 1 peito de frango grelhado com salada de pepino + 1 porção de gelatina 0%
1º lanche - 1 iogurte magro sólido com 1 c.s de linhaça
2º lanche - 1 fatia de abacaxi - 1 porção de gelatina 0%
Jantar - sopa de legumes, sem batata, cenoura ou abóbora + 1 porção de gelatina 0%


1 1/2 litro de água ao longo do dia + 300 ml em jejum

Sem comentários: