20 junho 2015

Fim de semana

Os dias que mais custam numa RA. E porquê? Porque, por norma, está tudo em casa e, ou adaptamos a nossa dieta à deles, ou fazemos a nossa. Hoje ao jantar e o que vai acontecer. Mas vale a pena o esforço.

Tem estado tanto calor que nem me tenho aproximado do PC. Mas, ainda assim, continuo a porta-me bem. Estes últimos dias tenho passado por aquela fase em que a casa minuto estou a pensar em comida. E depois dou por mim a olhar para o relógio de 10 em 10 minutos para ver se já está na hora de comer. Nõ está fácil, mas tenho-me aguentado, e o esforço reflectiu-se na balança. Ontem pesei-me e estava com 80, 300kg. Hoje o peso era o mesmo, mas como perdi muito nos primeiros dias, não esperava que houvesse alterações. É o 5º dia e estou contente com os resultados.
A nível de alimentação e mesmo estando sempre a pensar naquelas coias "boas" que não posso comer, tenho-me mantido fiel ao regime que tenho de seguir. Muita gelatina, muitos legumes crus ecozidos e sopa.
E por falar nisso, hoje é dia de sopa. Para o marido e filho será salada fria de massa.
O exercicio... pois esse ainda não entrou no meu dia-a-dia. Tenho usado a desculpa do calor para não fazer caminhadas. Em parte é por isso, outra parte é por não ter companhia e por último, é porque ainda não me dispus. Dizem que para a semana que vem vai arrefecer? Espero que sim, pode ser que isso me inspire a ir.

Vamos à alimentação que não tem variado muito ao longo dos dias.

PA - 2 fatias de pão de forma de cereais com fiambre magro + 1 copo de bebida de soja
MM - 1 porção de gelatina
Almoço - carapau grelhado com salada mista
1º Lanche - gelatina + 1 maçã
2º lanche -1 rolinho de fiambre e queijo magro + gelatina
Jantar - sopa + gelatina

Sem comentários: