17 junho 2015

2º dia do "recomeço"

Ontem quando me fui deitar ainda comecei a sentir fome. Para quem não estava habituada, há muito a comer só sopa ao jantar e 1 porção de gelatina, o meu corpo ressentiu-se. Segundo a dra posso beber 1 copo de leite ao deitar. Estive tentada, mas acabei por não o fazer. No entanto pensei que hoje de manhã iria começar o dia cheia de fome. Engano meu, levantei-me com a fome do costume, que não costuma ser muita.
Entretanto não resisti e pesei-me. Fiquei agradávelmente surpreendida quando a balança me mostrou um 81,700kg :)
Se continuar assim, a motivação vai-se mantendo em alta.

Refeições.

PA - 2 fatias de pão de forma de sementes com 1 fatia de fiambre de frango + 1 copo de bebida de soja + 1 café
MM -
Almmoço -
1º Lanche
2º Lanche -
Jantar -


Sem comentários: