22 junho 2015

Nova semana

Faz amanhã 7 dias que recomecei a minha "dieta"
Não tenho cometido abusos, tirando no sábaod à noite que estava cheia de fome e fui comer uma fatia de pão de cereais com fiambre e meia caneca de bebida de soja. De resto tem corrido tudo sobre rodas. Mas se disser que está a ser fácil, estarei a mentir. Gosto demais de comer para poder dizer que não me está a custar. Muitas vezes dou por mim a querer cometer as mesmas asneiras de antes. Tenho.me conseguido manter e espero continuar assim durante muito tempo-
Hoje pesei-me. Estive para não o fazer. Algo me dizia que não o devia de fazer. Mas foi superior a mim. Asneira... pesava mais 400gr que ontem. Eu sei, eu sei... fazemos diferença de dia para dia. Mas como no sábado já vi um 80 redondinho, estava com esperança que hoje já visse um 79 e qualquer coisa. Estas alturas são aquelas em que ficamos mais frágeis e cometemos as maiores loucuras. Amanhã queria-me pesar por fazer os tais 7 dias mas agora até fiquei com medo. Logo vejo.
Agora outra coisa. Alguém por aí bebe Bebida de Soja? Eu deixei de beber leite quando descobri que ele me deixava mal disposta. Habituei-me à soja, mas tem imenso açucar! Ontem é que estive a ver bem o rótulo e até me assustei. Não compro mais. Vou acabar o pacote que tenho aberto e acabou-se. Ou opto por bebida de amêndoa ou de arroz ou deixo mesmo de beber. Ainda tenho de fazer uma pesquisa sobre isso.

Agora paparocas

PA - 1 paozinho pequeno com fiambre e 1 chav de bebida de soja
MM - salsichas pequenas
Almoço - Sopa e 1 queijo fresco pequeno magro

Sem comentários: