25 maio 2010

Mudanças

Aos poucos e poucos, porque muito de repente rebenta comigo, lol
Para já deixei a minha rica manteiguinha, comprei leite magro, assim como iogurtes magros. Acabaram-se os fritos (ai as batatinhas, lol) e o pão a toda a hora.
Por enquanto ainda não "ressaquei" nada e estou-me a aguentar bem. Já penso nas refeições do dia seguinte, coisa que não fazia. Se estava sozinha, qualquer coisa servia, e claro que a maior parte das vezes, era o pão que servia de almoço ou de jantar.
Mas tal como da primeira vez.. isto tem de ir devagarinho e estou mortinha que chegue sábado para subir à balança. Embora, também não esteja com grandes espectativas.....:)
Espero que estejam a ter uma optima semana.

**************
1 copo de água em jejum
PA - meio pãozinho integral com fiambre de peru - meia de leite + 1 café
MM - 1 pera + 1 bolacha de arroz
Almoço - Lentilhas com frango
1º lanche - meio pãozinho integral com fiambre de peru + 3 morangos
2º lanche
Jantar

2 comentários:

Só comigo disse...

Força! Morte a esses kilos extra.
Bj

Cat disse...

com uma comidinha tao bem comportada vais ver q chegas ao fds com uma boa noticia!!