24 maio 2010

Inicio de semana

E para mim, o 4º dia do meu recomeço.
Fazendo um balacço, posso dizer que tem estado a ser bastante positivo. Não tenho sentido fome, nem ataques de gula. Tenho-me contido no que como.. tenho comer de 2 em 2 ou 3 em 3 horas, conforme a fome... e claro, coisas que não façam mal.
Espero continuar assim, por muito tempo :)

*********************
Em jejum - 1 copo de água
PA - 2 tostas integrais com fiambre + meia de leite
MM - 3 bolachas Fruit & Forma (no total de 168kcal)
Almoço - grão com bacalhau (em quantidade reduzida)
1º Lanche - 5 morangos médios (era o que havia, lol) + 2 bolachas torradas
2º Lanche - 1 iogurte magro
Jantar - 1 posta de salmão com feijão verde
Ceia

2 comentários:

Lilith disse...

é muito boa ideia apostar nas doses reduzidas e não em eliminações brutais de alimentos que acabam por gerar frutração, levando também o corpo a reter líquidos e a gerar ataques de fome! :) boa sorte!

beijos :)

Cat disse...

está a correr bem! boa semana light!