23 maio 2010

3º dia

Domingo..... dia de descanso.. e dia em que costumo andar ao sabor da maré.... mas esse tempo já lá vai e tenho que programar os menus. Hoje o marido pediu salada de batata cozida com tomate e ovo. Podia ser melhor, mas podia ser pior. Não quero cortar com os hidratos de carbono logo assim, de chofre, senão vou-me abaixo. Além de que, se fosse ao jantar, seria pior. Pelo que vou comer, mas em menor quantidade, do que seria noutras alturas.
Agora... boas noticias..... ontem, depois da fartura fiquei com sentimentos de culpa, claro. Açúcar até mais não, gorduras.... auuu.. enfim... tudo aquilo que sabe bem, mas que faz tãooooooooooo mal.... a TUDO. Enfim, para ver se hoje me portava bem, vendo a balança dar-me um valor mais alto, resolvi fazer-lhe um visita... e - surpresa das surpresas - estou com menos 400 gr de ontem!!! YESSSS.. bem sei que de dia para dia temos diferença no peso... e que por isso, só nos devemos pesar de semana a semana. Mas... como já disse, eu estava a pensar ver más noticias.. e afinal......estou com 84,900. Valeu todo o esforço que tenho feito. Por isso... vamos em frente!!!

*****************************

1 copo de água em jejum
PA - 2tostas integrais com fiambre + meia de leite

2 comentários:

Cat disse...

Mtos parabens!! nada como um presente desses de manha para motivar! bom fds!

Sara disse...

OI...obrigado pela visitinha ao meu cantinho e especialmente pelas palavrinhas de incentivo. É bem verdade, a cabeça é que é o principal, se nos empenharmos e metermos na cabeça conseguimos alcançar as nossas metas.

Mas tem dias que bate esses sentimentos né?

Mas a blogoesfera é óptima, porque conhecemos pessoas com objectivos, metas semelhantes aos nossos e com dificuldades e deânimos também, podemos apoiarmo-nos mutuamente e isso é excelente.

Gostei aqui do teu cantinho. Vou fazer-me seguidora

Beijinhos

e fORÇA