22 maio 2010

Fim de semana

Altura que sempre foi a mais dificil para mim de seguir uma "dieta". Mas sei que vou conseguir resistir às tentações :) Aliás.. só tenho mesmo que conseguir... afinal, eu quero voltar aos 64kg que já tive!!
Por falar em peso..... hoje de manhã pesei-me.... mais uma tristeza, quando a balança me mostrou os digitos... atingi o belo peso de 85,300kg!!!!!! Por isso... vamos abatê-los!!!!

Tenham um optimo fim de semana, e aproveito para agradecer, desde já, o apoio e os simpáticos comentários que me deixaram. Mil beijinhos a vocês. :)

***********************************
1 copo de água em jejum
PA - 2 tostas integrais + meia de leite
MM - 2 bolachas Torradas
Almoço - Salada de bacalhau com tomate, pepino e cebola + 1 quadrado de chocolate negro
1º Lanche - 3 bolachas Fruit & Sharpe (no total de 168 kcal )
2º lanche - não fiz
Jantar - camarão cozido (para aí uns 10) e 2 tostas integrais
Ceia - 1 fartura (que desgraça.... mas ir à festa, passar pelas barracas todas, levar com o cheirinho e ficar-me só por ai.. teria sido fácil se o marido e o filhote não tivessem pedido para comprar. Resisti a comer ainda quentinha.. mas assim que cheguei a casa.. pimbas..... lá foi.

O que me consola no meio disto tudo é que tenho andado muito, lol. Mas agora a sério... hoje vou entrar no eixos.. e nada de desgraças

Liquidos - 1,5l de água... dos quais 1l com drenafast
exercicio - tirando o andar muito à noite, ainda fiz 20 min de bicicleta estática

Sem comentários: